casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa |

Asma Casa Curas

Segundo os Centros de Controle de Doenças (CDC) , mais de 3.600 americanos morrem a cada ano de asma, e mais de 7 por cento dos adultos e 9 por cento das crianças sofrem com a doença crônica. Enquanto as drogas de prescrição são uma parte importante do controle da asma , a pesquisa indica remédios caseiros também podem desempenhar um papel no tratamento da asma . Precauções

Se você tem asma , é vital para continuar a tomar os medicamentos prescritos seu médico receitou-lhe por isso. Se você acha que pode ter asma, você deve procurar a ajuda de um médico. A asma é uma doença com risco de vida que não deve ser tomada de ânimo leve . No entanto, a sua necessidade de medicamentos de prescrição podem ser reduzidos seguindo certas curas casa .
Comer as frutas e legumes

Muitos estudos científicos mostram que comer muitos vegetais pode diminuir os sintomas de asma . Em um estudo realizado pelo Instituto Nacional de Salud Publica, mulheres que comeram mais cenouras , tomates e vegetais de folhas verdes tinham 22 por cento menos ataques de asma. Estes alimentos produzir vitamina A no organismo , o qual é conhecido por auxiliar o sistema imunitário e forro do tracto respiratório . Outros vegetais ricos em vitamina A são couve, batata doce , couve, pimentão e acelga .

Alguns estudos também ligam a vitamina C com asma melhorada. A Escola Harvard de Saúde Pública estudo descobriu que aqueles que consumiam muita vitamina C foram 20 por cento menos probabilidade de ter ataques de asma. Outro estudo, realizado pela Universidade de Utrecht, na Holanda , descobriram que aqueles que comiam maçãs ou bebeu suco de maçã todos os dias também tiveram menos ataques. Outros alimentos ricos em vitamina C incluem damascos , uvas, uva, kiwi , manga, kiwi , laranja , mamão e melão.
Comer nozes e peixes

muitos estudos ligam níveis mais elevados de vitamina E e ômega-3 com redução de ataques de asma. A Escola de Saúde Pública de Harvard descobriram que as pessoas com baixos níveis de vitamina E e ômega- 3 os ácidos gordos eram mais propensos a ter ataques de asma. Grandes fontes de vitamina E ( e ômega-3 ) incluem sementes de girassol, amêndoas, nozes, semente de linho , folhas verdes e salmão .
Breathe Right

Muitos sofrem de asma juro por técnicas de respiração Buteyko , e estudos clínicos têm mostrado que pode reduzir a necessidade de medicação. Por exemplo , a Universidade de Calgary mostrou que, entre os pacientes que usam o controle da asma técnica de respiração melhorou, passando de 40 por cento no início do estudo para 79 por cento após seis meses, e reduziu significativamente a sua necessidade de cortiocosteriods . Em vários ensaios clínicos, a técnica de respiração foi mostrado para reduzir a necessidade de inaladores de 80 a 90 por cento.
Carrapicho

Desde os tempos antigos , Carrapicho ( Petasites hybridus ) tem sido usado para tratar a asma . Os cientistas modernos sabem o arbusto contém petasins , produtos químicos que inibem leucotrienos e histamina , que despertam os sintomas asmáticos. Um estudo realizado pela Universidade de Heidelberg , na Alemanha mostrou que, após dois meses de tratamento com extrato de raiz de Carrapicho, sintomas de asma de cada participante diminuiu e 40 por cento dos pacientes reduziu a quantidade de prescrição medicação para a asma que eles pediam. No entanto , qualquer pessoa alérgica a ragweeds (incluindo calêndula, crisântemo, ou margarida ) nunca deve usar Carrapicho .