casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa |

Sobre curcumina & Doença de Parkinson

Com o aumento da incidência da doença de Parkinson e nenhuma cura conhecida , os cientistas estão a investigar uma variedade de opções de tratamento. Os investigadores estão examinando Stem Cell Therapy , uma cirurgia no cérebro , a estimulação profunda do cérebro , e até mesmo uma potencial cura natural , a curcumina . A curcumina é o ingrediente químico ativo no turmeric , o tempero de ouro da Índia. Como resultados da pesquisa descobrir o potencial de cura da curcumina , os cientistas estão agora investigando a possibilidade de poderes curativos da curcumina com Doença de Parkinson.
curcumina encontrada no tempero indiano de ouro , açafrão
O que é Parkinson ?

Segundo parkinsonhealth.com , doença de Parkinson é uma desordem neurológica que se caracteriza por tremores incontroláveis ​​, lentidão nos movimentos ( bradicinesia ) , falta de equilíbrio , diminuição da expressão facial e rigidez nos músculos e membros. À medida que a doença progride , alguns indivíduos podem sofrer de distúrbios do sono , depressão , ansiedade e demência . Doença

de Parkinson é causado por uma perda de produção de dopamina no cérebro . A dopamina é uma substância química produzida nas células do cérebro que controlam o movimento . Pesquisadores descobriram uma alta concentração de alfa-sinucleína , uma proteína humana, no cérebro de pacientes com Parkinson e acredito que isso tem um papel importante na decomposição das células produtoras de dopamina.
John Hopkin do Research University

Um estudo da Escola de Medicina da Universidade John Hopkins produziu resultados positivos com curcumina e Parkinson. A degeneração celular da doença de Parkinson está associada à inflamação e danos oxidativos , e curcumina pode proteger as células nervosas devido às suas propriedades anti -oxidantes e anti - inflamatórios . O investigador John Hopkins testou curcumina contra A53T , uma forma mutante de alfa-sinucleína , que os danos e , eventualmente, mata as células . A53T matou 50 por cento das células não tratadas e apenas 19 por cento das células tratadas com a curcumina . "Estes resultados sugerem que a curcumina é um candidato potencial para inibir o dano oxidativo que leva à doença de Parkinson ", afirma Wanli Smith , Ph.D., professor assistente de psiquiatria e ciências comportamentais na Universidade Johns Hopkins . "Este tempero curry comum poderia ser uma arma para proteger o cérebro . "
Washington University Research

James Galvin , MD , professor associado da Universidade de Washington de neurologia e Paul Shaw , Ph.D. , professor assistente de neurobiologia e Laurent Seugnet , Ph.D., pesquisador associado L' Ecole Supérieure de Physique Chimie Industrielles na França conduziu experimentos com moscas de frutas e curcumina. Os cientistas descobriram que a perda de sono em moscas da fruta experimentais induz um declínio das funções cognitivas e demência semelhante ao da doença de Parkinson . Ao alimentar as moscas uma grande dose de curcumina , os cientistas observaram que a privação do sono não têm o mesmo efeito negativo sobre as capacidades cognitivas das moscas . Em um estudo anterior descobriu Galvin que a curcumina inibe o acúmulo de alfa -sinucleína em modelos celulares.
Dose diária de curcumina

Com tais resultados científicos promissores sobre a curcumina e sua capacidade de possivelmente afastar a doença de Parkinson , é uma idéia saudável de consumir uma dose diária de açafrão. Você pode fazer isso simplesmente por beber chá de açafrão , comendo mais de curry , açafrão aspersão sobre determinados alimentos ou tomar suplementos de açafrão .

Precauções

Embora cúrcuma é completamente seguro, ir fácil sobre o açafrão se estiver grávida , amamentando ou estão no sangue desbaste medicação .