casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa |

Doenças e Bee Balm

Melissa officinalis , também chamada de erva-cidreira e erva-cidreira , é um membro da família de hortelã . De acordo com EVitamins.com , ervanários têm recomendado bálsamo de abelha por milhares de anos . Ele pode ser usado para para muitas doenças , incluindo acalmar os nervos , tensão, dores de cabeça e indigestão. O bálsamo de abelha é agradável de ingerir e pode ser misturado com outras ervas para benefícios adicionais. Planta saudável erva-cidreira para uma fonte botânica medicinal e culinária privado. História

O bálsamo de abelha é nativa da região mediterrânea. " Melissa ", nome botânico da erva, refere-se às suas origens gregas e traduz do grego como " abelha ". Os estudiosos e ervanários observou atração das abelhas para a planta. Herbalistas ao longo da história sabia sobre ações medicinais abelha do bálsamo e é usado para tratar mordidas e picadas . Com o tempo , as pessoas começaram a atribuir bálsamo de abelha com características de prolongamento da vida . Alguns na Europa pensei que melhorou o funcionamento do cérebro , auxiliado má visão e baixou a febre .
Propriedades

O bálsamo de abelha tem um aroma agradável, que está relacionado com as suas propriedades saudáveis ​​. Ele contém flavonóides e ácidos fenólicos , que podem ser responsáveis ​​por efeito de cura do bálsamo para herpes simplex e glândulas tireóide desequilibradas . EVitamins relata um pequeno ensaio , o que sugere erva-cidreira com raiz de valeriana pode ter ação indutora de sono semelhante ao triazolam droga farmacêutica . Um estudo duplo-cego mostrou tópica erva-cidreira para melhorar o tempo de cura para herpes simplex frio feridas. Os Estados Unidos reconhecem bálsamo de abelha como seguro. Canadá e Alemanha lista bálsamo de abelha como um medicamento over-the -counter .
Condições

O bálsamo de abelha pode ser útil para uma variedade de doenças e condições. EVitamins relata que é um anti -espasmódico que facilita digestivo relacionado ao estresse e queixas hormonais. Quando bebido em chá, ação sedativa abelha do bálsamo pode aliviar dores de cabeça e pressão arterial , dilatando os vasos sanguíneos. Segundo Holística online, bálsamo de abelha alivia cólicas, gases , cólicas digestivo e certos tipos de asma. Combine bálsamo de abelha com hortelã-pimenta para ajudar a aliviar uma dor de estômago . Vitamina Coisas relata bálsamo de abelha tem sido usada para tratar strep e caxumba.
Dosagens

Tome bálsamo de abelha em comprimido, cápsula , chá, tintura e formas de extrato . De acordo com Vitamina Stuff, uma dosagem normal é de 1 colher de chá. de erva-cidreira extrair diariamente . Você pode ter 1 1/2 colher de chá. de bálsamo de abelha tintura. Brew 1 a 3 colheres de chá. da erva-cidreira folhas secas em 1 xícara de água fervente destilada. Beba a infusão quente ou leve à geladeira para usos futuros. Aplicar salva erva-cidreira para frio feridas ou feridas abertas e mordidas.
Cultivo

bálsamo de abelha é fácil de crescer. Fornecer esta erva saudável com uma exposição de sol . O companheiro de Herb sugere crescimento erva-cidreira em recipientes separados de outras plantas , como ele pode assumir. Se bálsamo plantio abelha com outras plantas, colheita , muitas vezes . Flores de corte para evitar que as sementes se espalhem . As flores florescem no verão. Corte as folhas e seca para acesso imediato .