casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa |

Fontes de Laetrile

De acordo com o Instituto Nacional do Câncer (NCI) , laetrile , por vezes referido como amigdalina , é um composto natural utilizado em todo o mundo no tratamento de câncer. A versão Estados Unidos patenteado de laetrila é parcialmente sintético e é diferente do laetrila produzido no México ; que vêm de diferentes fontes e não deve ser confundido com o outro . A droga também é conhecido como B17 , sarcarcinase e nitriloside . O principal ingrediente de câncer em laetrile é cianeto. Fontes

A palavra " laetrila " é usado para descrever a forma purificada da amigdalina química . Amygdalin é um composto vegetal encontrado nos poços de nozes cruas, muitas frutas , sorgo, trevo e feijão. Este composto vegetal contém açúcar e produz cianeto ; cianeto é acreditado para ser o ingrediente ativo para matar o câncer em laetrile . O laetrile /amigdalina feito no México é feito a partir de poços de damasco esmagados ; a versão patenteada EUA é uma forma sintética , em parte , feita pelo homem de amigdalina .
História

De acordo com o NCI , amigdalina foi isolado em 1830. Em 1845 , ele foi utilizado na Rússia como um agente anti - cancro . Seu uso foi registrado nos Estados Unidos na década de 1920 , mas a forma de pílula foi encontrado para ser muito tóxico. Na década de 1950 , a forma de relatos não-tóxico, parcialmente sintético de amigdalina foi patenteado como " laetrile . " Na década de 1970 , ele ganhou popularidade como um único agente anti- câncer em conjunto com um programa de terapia metabólica.

Efeitos Colaterais

O NCI relata que efeitos secundários pode ser menos severa quando laetrila é administrado por injecção , em vez de tomar oralmente . Os efeitos colaterais incluem dores de cabeça, tonturas, náuseas, vômitos, falta de oxigênio , pressão arterial baixa , febre e confusão mental. Efeitos colaterais mais graves incluem danos ao fígado , coma e morte . Os efeitos secundários podem ser aumentados pela ingestão de caroços triturados de frutas, amêndoas cruas , frutas e produtos hortícolas e altas doses de vitamina C.

Teorias

De acordo com o Centro Médico em da Universidade da Califórnia em San Diego, existem duas teorias sobre a forma como trata laetrile câncer. A "teoria da deficiência de vitamina " afirma que o câncer é o resultado da vitamina B17 em falta que laetrile proporciona. A "teoria da liberação de cianeto ", afirma que a enzima beta -glicosidase existe em grandes quantidades no tecidos cancerosos , causando a liberação do cianeto de hidrogênio a partir de laetrile . Cyanide depois mata seletivamente o tecido canceroso e interrompe a respiração tumor.

Terapias

O uso de laetrile é parte de terapias complementares e alternativas para o câncer e é usada no lugar de terapias convencionais . Como parte de um plano de tratamento maior , laetrila é geralmente administrada por via intravenosa ao longo de um período de duas semanas a três , isto é, então, seguido por doses de manutenção orais . A partir de 1978, mais de 70.000 pessoas nos Estados Unidos têm sido tratados com esta terapia .
Aviso

Antes de substituir a terapia do câncer com a terapia padrão laetrile , é aconselhável para falar com um médico qualificado. Os EUA Food and Drug Administration (FDA) não aprova laetrile como um tratamento para o câncer. No entanto , a droga é feito no México e amplamente distribuído como um tratamento contra o câncer .