casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa |

Qual a origem do Hyoscyamine Drogas

? Hyoscyamine , um composto droga alcalóide usado principalmente para tratar problemas gástricos e intestinais ( e vendido sob várias marcas ) vem das raízes, folhas e sementes de diversas plantas psicoativas floridas. Especificamente, ele é extraído de várias espécies dentro da família Solanaceae , entre eles o chefe henbane , Mandrake , beladona e jimson daninhas plantas altamente venenosas. Henbane ( Hyoscyamus niger )

Henbane ( Hyoscyamus niger ) foi usado pela primeira vez medicinalmente durante o primeiro século dC, quando serviu como um auxílio para dormir e analgésico . Seu uso continuado por vários séculos depois disso , embora fosse uma droga controversa , devido à sua qualidade inebriante --- um farmacologista antiga , disse que era " da natureza do vinho e, portanto, ofensiva para o entendimento . " Além de ser usada medicinalmente , meimendro também foi abusada como droga recreativa , levando em alguns casos, ao coma e até a morte .

Ambas as folhas e sementes de meimendro contém quantidades significativas de hiosciamina , bem como outros alcalóides tais como atropina e hioscina . Na verdade, hiosciamina é o principal constituinte das folhas, e , dependendo da espécie de planta , a concentração pode ser tão grande a ponto de fazer uso medicinal perigoso.
Mandrake ( Mandragora officinarum )

Como com meimendro , o uso medicinal da mandrágora ( Mandragora officinarum ) remonta ao primeiro século. Considerou-se quase tão potente como um narcótico ópio , e os dois foram usados ​​como analgésicos . Durante a Idade Média , mandrake teve muitos usos na medicina e odontologia. Por exemplo, raiz de mandrágora era frequentemente um ingrediente-chave em obturações dentárias , pastas, patches e gargarejos . Além disso, as folhas poderiam ser feitas em curativos que foram colocados diretamente no rosto de uma pessoa , a fim de aliviar dores oculares. Mandrake , junto com ópio e meimendro , poderia até mesmo ser feita em um vapor que um paciente inalar antes das operações , tais como a circuncisão ou amputação.

As raízes da planta mandrágora são especialmente conhecidos por sua alta concentração de hiosciamina .
mortal Nightshade ( Atropa belladonna )

Enquanto a beladona ( Atropa belladonna ) tem muitos usos importantes na medicina hoje --- especialmente no tratamento de doenças oculares --- durante séculos era conhecido apenas como uma planta venenosa mortal a ser evitado a todo custo. Por muitas décadas , tem sido notório por seus doces , frutos cereja -like e sua atração para as crianças, que morreram de comê-los. Cada parte da planta é tóxico , e as toxinas são absorvidas , não só por via oral , mas também por meio de cortes e arranhões na pele durante o manuseamento .

Hyoscyamine é o mais abundante química alcalóide ser encontrado na beladona , mas não é o mais venenoso . As raízes e as folhas contêm quantidades significativas de hiosciamina, mas as raízes são mais comumente colhidas para uso medicinal do que são as folhas .
Erva daninha ( Datura stramonium )

zabumba ( Datura stramonium ) é uma erva daninha nociva encontrada em todo o mundo. Ele cresce geralmente em locais com grandes quantidades de lixo e outros resíduos , tais como currais , docas, madeira -jardas e em torno de estradas. Ele tem um cheiro desagradável , daí ter adquirido o apelido de " Stinkweed ". Ele não representa muito perigo para o gado porque seu odor posição e gosto ruim repeli-los . Ele é conhecido por ser extremamente tóxico para os seres humanos , levando a sintomas como pupilas dilatadas, visão escurecida , tontura , delírio e até morte. Cada parte de Datura stramonium é tanto venenoso e medicinalmente valioso , ea planta tornou-se um tratamento que leva para a asma espasmódica .

Hyoscyamine existe em folhas, raízes e sementes da planta.
Resumo

A hiosciamina composto droga vem de uma série de plantas psicoativas, extremamente venenosas. Consumir diretamente essas plantas --- que incluem meimendro , mandrágora , beladona e estramônio --- seria um erro perigoso. Mas a hiosciamina que eles contêm é vital para a medicina moderna. Muitas terapias importantes medicamentos usados ​​para tratar problemas gastrointestinais , entre outras condições, não existiria sem ele.