casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa |

Usos de Pygeum

Pygeum , a ameixeira Africano (em nomenclatura botânica , o africanum de Pygeum africanum ou Prunus ) , é uma árvore crescendo em altitudes elevadas na África central e do sul . Por milhares de anos , os afro - curandeiros de ervas medicina homens usaram a casca dessa árvore, que em pó e preparada como chá para tratar a bexiga e distúrbios do trato urinário . Hoje , como reparação de ervas é considerado normal em muitas partes da Europa , e está se tornando disponível nos Estados Unidos . A saúde da próstata

Pygeum , às vezes tomado com outras ervas, como Saw Palmetto e picadas de raiz de urtiga , ajuda a aliviar os sintomas da hiperplasia prostática benigna ( BPH) ou alargamento não-malignas da próstata . Essa condição afeta 50% dos homens com 50 anos de idade e mais velhos , que ocorrem com mais freqüência em homens de descendência americana e européia. Os sintomas incluem a frequência e urgência de urinar ( especialmente à noite), jato urinário fraco e micção incompleto da bexiga . Se a glândula próstata aumenta muito, há um risco aumentado de infecção do trato urinário e danos nos rins.
Alimentos como a medicina

Estudos têm demonstrado que suplementos de Pygeum contêm três alimentos compostos que têm como alvo a próstata e do trato urinário : ( 1 ) fitoesteróis , que têm um efeito anti-inflamatório ; ( 2 ) terpenos pentacíclicos , que têm um anti - edema ou efeito decongestic ; e (3) ésteres ferúlico , que indiretamente controlam a atividade de testosterona na próstata e também ajudam a livrar o corpo de produtos finais de colesterol associado com a condição. A dose prescrita de suplementação pygeum ( padronizado para conter 13 % do total de esteróis) é de 50 a 100 mg duas vezes por dia.
Tratamento de perda de cabelo Natural

A mesmo mecanismo de pygeum que é pensado para controlar a actividade de inibir a testosterona e a sua conversão para a dihidrotestosterona ( DHT ) também tem como alvo masculino e calvície de padrão feminino bem . Pygeum é um bloqueador de DHT eficaz , e DHT está fortemente implicada em ambas as condições . Assim, para as pessoas se afastando de bloqueadores de DHT medicinais, como a finasterida , pygeum , bem como saw palmetto apresentar alternativas de ervas para remédios da perda de cabelo. Infelizmente, porém , nenhuma pesquisa de perda de cabelo clínica tem sido feito para apoiar a eficácia ea segurança de pygeum neste papel .
Pygeum massa

A curva de demanda por pygeum em o mercado mundial está ficando mais íngreme. Neste momento, pygeum selvagem aproxima-se do estado das espécies ameaçadas de extinção , como por www.pccnatralmarkets.com : " Esforços estão sendo feitos para crescer pygeum em plantações e controle de colheita na natureza. " Embora os dados não está disponível para apoiar os benefícios do tratamento de perda de cabelo , nem ter sido feito estudos sobre os efeitos a longo prazo do tratamento pygeum em um indivíduo, pygeum está entre as ervas e especiarias a granel a ser exigidos pelos consumidores.
efeitos colaterais

Não se sabe o suficiente sobre os possíveis efeitos adversos da pygeum . Devido a este vácuo pesquisa , as mulheres grávidas e lactantes devem errar do lado da cautela e não ingerir esta erva . Geralmente, pygeum parece ser bem tolerada , se ocasionalmente causar distúrbios digestivos suportáveis ​​, como diarréia , constipação , dor de estômago ou náuseas . Quanto à interação com outros medicamentos, ervas , suplementos, alimentos e testes de laboratório, nenhum é conhecido , o que significa proceder com cautela , sob a supervisão de um profissional de saúde de confiança.