casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa |

Herbal remédios para os nervos e ansiedade

Ansiedade , ou nervos, é um sentimento geral de preocupação e ansiedade, de acordo com a Universidade de Maryland. Enquanto a maioria das pessoas têm algum tipo de ansiedade ao longo da vida , aqueles com GAD, ou transtorno de ansiedade generalizada, experimentar uma quantidade excessiva de ansiedade sem necessariamente enfrentando uma situação particular. As causas da ansiedade ainda estão sob investigação. A Universidade de Maryland, sugere -se pode ser causada por neurotransmissores , bem como o desenvolvimento genético . GAD deve ser sempre supervisionada por um profissional de saúde , no entanto, certas ervas podem ajudar a acalmar a mente durante um ataque de ansiedade . Valerian

Valerian é uma erva medicinal que remonta ao século 2 dC , e é comumente usado para tratar a ansiedade, bem como a insônia. Embora a causa exata de seus benefícios medicinais ainda estão sob investigação , os cientistas acreditam que esta erva libera ácido gama- aminobutírico , ou GABA , que regula os nervos no cérebro para acalmar uma mente ansiosa . Medicamentos sintéticos para a ansiedade , tal como o Valium e Xanax , funcionam através do aumento da produção do produto químico GABA . Valerian é mais fraco que estes medicamentos prescritos. Encontra-se disponível na forma de extracto líquido , o qual é encapsulado por causa do seu cheiro pungente . Você pode comprar cápsulas de valeriana em qualquer loja de alimentos saudáveis ​​, mas certifique-se que ele contém extracto de valeriana puro. Para o tratamento da ansiedade , consumir 150 miligramas de 2 a 3 vezes ao dia com 8 ml de água . Como com qualquer suplemento de ervas para a ansiedade, consultar com seu médico primeiro , antidepressivos especialmente se você está atualmente prescritos ou medicamentos anti- ansiedade.
Maracujá e Erva-cidreira

A maracujá erva tem sido usada pelos sul- americanos por sua capacidade de produzir um efeito calmante para aqueles com histeria , insônia , bem como a ansiedade. Na cultura moderna , esta erva ainda é recomendado para o tratamento de insónia e ansiedade , de acordo com a Universidade de Maryland . Maracujá funciona de uma maneira semelhante como Xanax e outros medicamentos anti-ansiedade em que promove a libertação de ácido gama- aminobutírico , ou GABA , no interior do cérebro . Este produto químico é responsável por diminuir a atividade dentro de certos nervos, o que induz um estado sedativo calmante ou luz. A potência desta erva é menor do que o de valeriana, é por isso que é comumente tomado com erva-cidreira , uma outra erva anti- ansiedade. De acordo com um estudo descrito por a Universidade de Maryland , 36 pacientes que têm transtorno de ansiedade generalizada experimentaram uma diminuição nos sintomas , comparável ao oxazepam medicamento sintético . Este estudo, no entanto, não apresentam um placebo , assim, os resultados podem não ser conclusivos.

Erva-cidreira é uma outra erva sedativo que tem sido utilizado desde a Idade Média para diminuir a ansiedade e promover um estado mais relaxado da mente . Um estudo descobriu que a mistura de erva-cidreira com outras ervas calmantes ajudou a reduzir os sintomas de ansiedade , bem como promover hábitos de sono mais saudáveis ​​, de acordo com a Universidade de Maryland. Outro estudo delineado pela Universidade de Maryland, afirma que, em um estudo controlado com placebo , os pacientes que ingeriram 600 miligramas de erva-cidreira por dia tiveram uma diminuição significativa nos sintomas de ansiedade.

Para consumir esta mistura de ervas , consumir 300 miligramas de erva-cidreira em forma de cápsula 2 vezes ao dia com 8 onças de água . Maracujá é recomendado para ser consumido em forma de chá. Compre maracujá seco em qualquer loja de ervas e misture 1 colher de chá com 8 onças de água fervente. Permitir que a erva em infusão por 10 minutos antes de esticar e adoçar a gosto. Beba este chá até 4 vezes por dia para aliviar os sintomas de ansiedade.