casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa |

Hibiscus Diet

A parte mais consumida do hibisco ( Hibiscus sabdariffa ) é a flor , mas você pode comer a folha e sementes também. Hibiscus é usado como um aromatizante e um agente corante em vários alimentos e bebidas e é dito que tem um número de benefícios para a saúde . Propriedades e Aplicações

Historicamente, hibisco foi tomada para constipações, estimulação do apetite , congestão das vias respiratórias superiores e inflamação , coração, doenças do aparelho circulatório e nervoso , bem como um diurético e laxante suave . Com exceção dos dois últimos usos , a pesquisa científica para apoiar os outros é mais carente .

Hibiscus tem um alto teor de vitamina -C e quantidades significativas de outros antioxidantes , o que pode explicar um pouco de sua suposta benefícios. Os pesquisadores também identificaram anthelmitic ( verme de matar ) , antibacteriana, hipotensor (sangue de redução de pressão ) e propriedades ( relaxantes musculares) intestinal e antispasmotic músculo uterino . O grau em que estas propriedades podem ser aplicados a seres humanos , no entanto , parece insignificante .

Existe alguma evidência de que hibisco promove a excreção de ácido úrico , através dos rins , o que pode revelar-se útil no tratamento de gota . Embora o aumento da excreção de ácido úrico , é associado com a formação de pedra nos rins , a medicina tradicional tailandesa usa hibisco para tratamento e prevenção de cálculos urinários . Ao longo de séculos de uso , sem a incidência de hibisco realmente causando pedras nos rins ou outros efeitos adversos foram registrados (A. Pierce , 1999).

Alguns estudos relatam que extratos da erva pode inibir a absorção de gordura e hidratos de carbono, assim, potencialmente apoiar a perda de peso (O. Carvajal - Zarrabal , et al, 2009 ) . Mas nenhuma conclusão definitiva pode ser tirada neste momento. Resultados pouco promissores também foram obtidos na redução de triglicérides e colesterol níveis ( CM Gurrola - Díaz , et al, 2009 ) . Como isso se traduz em aplicação prática ainda está para ser determinado.
Antioxidante Valor

Talvez o aspecto mais valioso de hibisco é o seu nível relativamente alto de antioxidantes. Os antioxidantes são substâncias que podem prevenir ou reduzir os danos celulares provocados pelos radicais livres . Este dano pode ser um contribuinte sério para um amplo espectro de doenças e condições , incluindo a doença cardiovascular , a degradação relacionada à idade, câncer e distúrbios neurológicos.
Hibiscus na Dieta

Uma maneira comum de adicionar hibisco na dieta está na forma de chá. Faz uma bebida azedo por conta própria, ou você pode adicioná-la a outras misturas de chá. As dosagens podem variar de 1,5 gramas de flores secas por todo o caminho até 10 gramas por 1 xícara de água fervente. Em um dos testes em humanos , uma dose diária de extrato em pó , totalizando 100 mg mostrou eficácia na redução dos níveis de lipídios no sangue ( CM Gurrola - Díaz , et al, 2009 ) . Sucos de várias concentrações de hibisco também estão amplamente disponíveis , ea flor , muitas vezes faz uma aparição como aromatizante em doces, geléias e molhos.

Você pode precisar de tomar hibisco direito antes ou com a comida, se você está procurando para inibir a absorção de gordura e hidratos de carbono . Para utilizar preparações comerciais , siga as instruções do rótulo . Além dos potenciais efeitos laxativos leves de hibisco em grandes doses, sem reações adversas têm sido relatadas na literatura. (A. Pierce, 1999)
Aviso

Este artigo é apenas e de forma alguma o propósito de informação serve como orientação médica. Todas as ervas apresentam um risco de interação com receita médica e medicamentos sem receita médica e pode ser contra-indicado em certas condições de saúde . Tal como acontece com qualquer outra erva ou suplemento , levando hibisco não é um substituto para uma alimentação bem estruturada e exercício regime .