casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa |

Óleo de algodão Efeitos Colaterais

Óleo de algodão é usado em produtos alimentícios como batatas fritas , biscoitos e doces. Extraído da semente de algodão, que é um ingrediente principal em muitas margarinas , molhos e alimentos preparados. Porque o óleo de algodão tem zero de gordura trans é frequentemente usado para cozinhar molho de azeite e salada. Ingerido através dos muitos produtos que usamos , óleo de algodão também é utilizado como um portador para sprays agrícolas e tem sido conhecido por causar óleo os seguintes efeitos secundários gordura insaturada

Cottonseed contém gordura insaturada . Os efeitos colaterais associados com o consumo de óleos contendo ácidos gordos insaturados incluem náuseas , vómitos , fezes moles , diarreia , assim como o desconforto gastrointestinal . Muitos alimentos diet que promovem a redução de calorias e perda de peso usar gordura insaturada em sua produção.

Pesticidas

Como o algodão não é classificado como uma cultura alimentar , os agricultores estão autorizados a uso de pesticidas quando o seu cultivo. O algodão é uma das culturas mais fortemente pulverizado , devido às frequentes ameaças de predadores de insetos, como o bicudo .

Os críticos dizem que o óleo de semente de algodão pode conter toxinas naturais e níveis inaceitavelmente altos de resíduos de pesticidas.

consumo humano e animal

Depois de consumir regularmente óleo de algodão através de itens como carnes e legumes , alguns estudos têm relatado efeitos colaterais sobre a hipófise e função testicular em homens. Em alguns casos, o uso prolongado de óleo de semente de algodão bruto resultou em produção de sêmen reduzida e insuficiência testicular total.