casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa |

Efeitos de Prímula sobre Eczema

Ervas têm sido usadas durante séculos para tratar condições médicas. Uma dessas ervas é de prímula. O óleo de prímula tem uma variedade de usos medicinais , e uma das condições que ele mostra o mais promissor para é a dermatite atópica ou eczema. Eczema é uma condição crônica da pele que se caracteriza por uma inflamação dolorosa e prurido. Prímula

de prímula é uma flor silvestre que é nativa da América do Norte, mas também cresce em partes do hemisfério sul e da Europa. Ele recebe o seu nome a partir do fato de que tem flores amarelas que florescem apenas à noite. O óleo é extraído a partir das sementes de onagra e colocados em cápsulas . De acordo com o Centro Nacional para Medicina Complementar e Alternativa ( NCCAM ) , óleo de prímula contém ácido gama-linolênico , que é um ácido graxo essencial ômega-6. Os ácidos graxos essenciais são substâncias que são requeridos pelo corpo , mas não podem ser produzidos pelo corpo. Os ácidos graxos essenciais devem ser obtidos através da dieta ou suplementos.
Eczema

Eczema é uma condição comum da pele. De acordo com a Clínica Mayo , é uma condição crônica que pode ser acompanhada de asma e febre do feno. Ela provoca inflamação coceira e escamação que pode afetar qualquer área do corpo , mas geralmente aparece nos braços e atrás dos joelhos . É geralmente visto em crianças , mas pode aparecer primeiro na fase adulta. A causa do eczema é desconhecido , mas pode ser causado por uma combinação de seca, pele irritada , juntamente com um mau funcionamento no sistema imunitário do corpo . Stress e outros distúrbios emocionais podem agravar o eczema, mas não causá-lo.
Função

O óleo de prímula é usado para condições como a artrite reumatóide , dor menstrual, sintomas da menopausa e câncer. Ele tem mostrado o mais promissor em condições inflamatórias da pele , e de acordo com o NCCAM , óleo de prímula tem sido usado desde a década de 1930 para o tratamento de eczema. De acordo com a Clínica Mayo, de prímula é aprovado para doenças de pele fora os EUA , mas são necessários estudos maiores , bem desenhados . O NCCAM afirma que prímula tem um benefício "moderado" no alívio de eczema. Acredita-se para ser eficaz porque o ácido gama-linolênico pode reduzir a coceira e inflamação associada com eczema.
Dosagem

O óleo de prímula é vendido em forma de cápsula na saúde e lojas nutricionais. Para o alívio de eczema , recomenda-se uma dose diária de 4 a 6 gramas de óleo de prímula . Menores de 18 anos devem consumir não mais de 3 gramas por dia.

Avisos

Os efeitos colaterais da prímula pode incluir distúrbios gastrointestinais e dores de cabeça. Pessoas com epilepsia não deve tomar óleo de prímula , pois pode interagir com certos medicamentos anti-convulsivos . Se você está passando por cirurgia com anestesia geral , você não deve tomar óleo de prímula , porque meu colocá-lo em risco de ter uma convulsão. Você não deve tomar óleo de prímula , se você tem um distúrbio de sangramento.