casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa |

Sobre Argon Oil

óleo Argon - também conhecido como " argan " petróleo - é extraído das sementes do fruto de uma árvore de argônio . A árvore de argônio cresce selvagem e é listada como uma espécie ameaçada sob a proteção da UNESCO. Ele tem um sistema radicular profundo , que ajuda a protegê-lo contra a erosão do solo. Argon tem uma variedade de usos que não só o tornam popular agora, mas que se tornou popular ao longo da história também. Óleo Propriedades Argon

Argon contém lipídios e ácidos graxos como o oléico , palmítico e linoliec , vitamina E, fenóis, caroteno eo ácido ferúlico antioxidante.
Fonte

árvores argônio ( arganaria spinosa ) crescem no sudoeste de Marrocos ea Araga e regiões de Negev de Israel. Antes que os fenícios chegaram, o petróleo era vendido nos mercados de Marrocos. Foi usado pelos berberes marroquinos ( indígenas) muitos séculos antes do início da era moderna.
Hair Care

De acordo com os cérebros de beleza , um dos principais usos do óleo de argão é para o cuidado do cabelo . É muito eficaz para cabelos secos e danificados. Também chamado de ouro líquido , que recentemente se tornou mais popular do que o óleo de jojoba e óleo de oliva por causa de seu alto teor de vitamina E e ácidos graxos insaturados ; ou seja, Omega 3 e 9. Essas propriedades fornecem uma quantidade enorme de nutrição para o cabelo.
Skin Care

Segundo a Sociedade Oil Argon , também é eficaz como um óleo anti- envelhecimento usado pelos europeus. Óleo de Argon restaura o frescor e sensação de aperto da pele. Ele previne rugas trazidas pelo envelhecimento precoce e ajuda a remover as estrias da gravidez. Óleo de Argon é um excelente hidratante da pele , suavizando a pele seca e reduzir a inflamação.
Culinary Use

óleo Argon é comestível e é por vezes utilizado na culinária. Possui propriedades medicinais , tais como a diminuição dos níveis de colesterol , estimulando a circulação e o fortalecimento do sistema imunológico do corpo . Em algumas áreas do mundo, após a extração do óleo , o resíduo da kernels chamado " amiou " - é adoçado e depois serviu como um mergulho em famílias berberes
.