casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa |

Quais são os benefícios de Silymarin

? Cardo de leite é uma planta que contém três flavonóides fígado de proteção potentes conhecidos como silybin , silydianin e silychristin . Coletivamente, essas substâncias são conhecidos como silimarina - uma planta que cresce naturalmente na Europa, sul da Rússia e norte da África. Esta erva foi levada pelos colonizadores para a América do Norte, onde prosperou e se espalhou em muitas áreas os EUA Seu nome científico é Slybum marianum ; que tem sido utilizado nos últimos 2.000 anos, como um medicamento à base de plantas . O uso precoce

Durante a Idade Média , o cardo de leite era popularmente usado para tratar doenças do fígado na Europa. Soube-se para estimular o crescimento de novas células hepáticas . Ele foi pensado para ajudar as pessoas que sofrem de danos ao fígado - especialmente a partir de causas como envenenamento por álcool . A exposição acidental a pesticidas e alguns venenos - , bem como hepatite - também tem sido tratada com a planta pois acredita-se para manter as substâncias tóxicas longe das células do fígado
Investigação Científica.

Cerca de 300 estudos científicos têm sido realizados na Europa , e foi demonstrado que sylimarin tem efeitos anti -oxidantes e que ajuda a reparar-se o fígado . Este fitoterapia funciona através da estabilização da membrana da célula hepática e alterando a estrutura da membrana celular externa ( hepatócitos ) , de modo que as toxinas do fígado não pode penetrar no interior das células .
HIV

Ainda não é certo se a silimarina pode ser usado para tratar directamente o HIV . No entanto, ele ajuda a proteger os danos do fígado causada pelo uso de drogas anti-retrovirais ( ARVs ) tomadas por pacientes com HIV. Dor de estômago causada por certos medicamentos também é aliviado pela silimarina .

Efeitos Colaterais

Não houve efeitos colaterais graves documentados em tomar esta medicação à base de plantas . Alguns pacientes podem sofrer de ter uma dor de estômago , diarréia e distensão abdominal devido ao aumento do gás no organismo. Neste caso , é recomendado um corte sobre a dosagem . A dose pode ser aumentada lentamente como o corpo se ajusta .