casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa |

Como castanha de cavalo é bom para Leg Circulation

? O castanheiro de cavalo é encontrada em toda a Europa e América do Norte , embora seja nativa da região dos Balcãs. Extrato de sementes de castanha de cavalo tem efeitos benéficos sobre a saúde veia e é aprovado para o tratamento da insuficiência venosa crônica , na Alemanha. O uso deste extrato também está crescendo nos Estados Unidos e Canadá. Interesse crescente por esta erva tem resultado em estudos clínicos que suportam o uso de castanha para a melhoria das condições de má circulação na perna, de acordo com a Universidade do Texas. Ação

Castanha tem propriedades anti- inflamatórias, ações anti- edemic e vasoconstritores no corpo, de acordo com a Universidade do Texas em El Paso. A elastase enzimas hialuronidase e são reduzidos na presença de castanha. Isto resulta numa diminuição da permeabilidade dos capilares . Além disso, o tônus ​​venoso e do fluxo são melhoradas.

De Pesquisa Clínica

Pacientes com prurido foram dadas aescin , um componente da castanha de cavalo , em um estudo realizado por Li et al em 2004 . os investigadores descobriram que 300 mg de escina é benéfica no tratamento de prurido , de acordo com a Universidade do Texas . Estudos sobre a aplicação tópica aescin com fosfolipídios essenciais revelou a melhoria da saúde dos pequenos vasos sanguíneos e entrega de nutrientes para as veias . Edema pós- operatório , hemorróidas e insuficiência venosa crônica também têm mostrado melhora da aescin em estudos clínicos.
Componentes Active

Castanha contém aescin , uma saponina . Os investigadores acreditam aescin é o componente mais ativo na castanha e é o principal responsável pela melhoria da saúde veia e redução dos sintomas em condições de má circulação na perna. Castanha também contém a rutina e flavonóides quercetina , bem como fitoesteróis , taninos e hidroxicumarinas , que atuam como anticoagulantes , de acordo com a Universidade do Texas.
Insuficiência venosa crônica

Estudos têm mostrado que o extrato da semente da castanha de cavalo reduz os sintomas da insuficiência venosa crônica . O extrato reduziu a dor , volume da perna e inchaço e coceira , de acordo com a Universidade de Maryland School of Medicine.
Dosagem

Uma dose diária de 300 mg de cavalo padronizado extrato de castanha é a quantidade recomendada , de acordo com a Universidade de Washington. Extratos padronizados devem conter pelo menos 16 por cento aescin .
Efeitos colaterais

Cavalo extrato de castanha é geralmente considerada segura . Indivíduos com doença renal ou hepática devem evitar fluidos intravenosos contendo aescin . Sementes não processados ​​são tóxicos quando ingeridos . Efeitos colaterais leves , como tonturas , náuseas, problemas digestivos e dores de cabeça, raramente foram relatadas em estudos clínicos.