casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa |

Wormwood Oil & Doença de Lyme

A doença de Lyme é uma doença caracterizada por fadiga , febre, dor de cabeça , dor nas articulações e músculos, gânglios linfáticos inchados e calafrios , de acordo com a Agência de Saúde Pública do Canadá . A doença de Lyme é causada pela bactéria Borrelia burgdorferi e transmitida por uma picada de várias espécies de carraça . Muitos pacientes com doença de Lyme crônica recorrer a terapias alternativas , quando o curso padrão de antibióticos não consegue resolver os seus sintomas. Óleo de Wormwood , uma preparação à base de plantas anti- parasitário, tem se mostrado útil em algumas doenças infecciosas, mas deve ser usado com extrema cautela. Nome História

de Wormwood decorre do antigo Egito e na Grécia , onde as pessoas costumavam plantas da família losna (Artemisia ) para se livrar de parasitas. Wormwood também era popular como um remédio anti-séptico e febre. Uma forma asiática de absinto ( qinghao ) ainda é amplamente utilizado na medicina tradicional chinesa. Óleo Wormwood ganhou popularidade nos anos 1800 como o ingrediente mágico em absinto, um licor doce famoso por suas habilidades pretendia aumentar a criatividade e intensa clareza de pensamento .
Bioatividade

em seu "Manual de Ervas Medicinais ", James Duke lista atividade antibacteriana entre os traços de muitas espécies de absinto, embora esta afirmação é baseada em usos tradicionais da erva , em vez de ensaios clínicos formais. Fabien Juteau e colegas observou em um estudo de 2003 publicado na revista Planta Medica que os óleos essenciais derivados de dois tipos europeus de absinto teve efeitos antimicrobianos de leveduras em laboratório. Um dos componentes químicos principais de absinto é tujona , uma neurotoxina que alguns devotos absinto argumentar é responsável pelos efeitos secundários agradáveis ​​da bebida. Tuiona também está presente no ervas sálvia , cedro, Artemísia e Tansy .
Drogas derivativos

absinto asiática é a fonte do Coartem droga anti- malária . Coartem é feito de artemisinina, um extrato de absinto. Ele é capaz de curar mais de 96 por cento dos casos de malária em áreas onde cepas resistentes da doença surgiram , segundo a Scientific American. Coartem foi aprovado nos Estados Unidos para o uso como um anti -malária em 2009. Partir de 2010, depoimentos sobre o uso da artemisinina sobre a doença de Lyme estavam disponíveis, mas nenhum ensaio clínico havia sido feito sobre a eficácia do Coartem contra a doença de Lyme.

Fatos

A ação anti- parasitária e anti -malária de absinto e seus extratos não é garantia de que ele vai ser eficaz contra a bactéria que causa a doença de Lyme crônica. Tem havido muito poucos estudos que examinam as propriedades antibacterianas de absinto. Um estudo de 2003 no International Journal of Food Microbiology descobriu que o absinto teve um efeito inibitório sobre algumas bactérias.
Aviso

Óleos Essenciais adverte que o absinto é uma convulsivante e neurotoxina . Proponants de reivindicação absinto que tujona , o componente neurotóxico chave de absinto, é seguro em doses pequenas . No entanto , de acordo com o absinto Febre , óleo de absinto puro contém 40 por cento thujone.The National Toxicology Program relata que um indivíduo que consumiram 10 ml de óleo essencial de absinto tornou-se agitado e desorientado e desenvolveram insuficiência renal. Wormwood óleo só deve ser usado com extrema cautela.