casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa |

Ingestão Diária contínua de Milk Thistle & Efeitos na Saúde

cardo de leite tem sido usada há dois mil anos, como uma solução para muitas doenças , especialmente as queixas do fígado . Durante o início do século XX , os médicos nos Estados Unidos empregada de leite de cardo sementes para curar condições do fígado, baço e rins. Cardo de leite também tem sido usado com sucesso para reverter os efeitos do envenenamento por cogumelos . Um composto químico nas sementes de plantas de cardo de leite é pensado para ser o elemento biologicamente ativo que gera benefícios para a saúde . Condições de fígado

ingestão consistente de cardo de leite é citado por sites de ervas, como Skye Herbals como um meio eficaz de tratar a cirrose hepática. A fruta seca de ervas cardo de leite contêm uma falconoid complexo chamado silimarina . Os defensores afirmam silimarina ajuda a reduzir os níveis de enzimas do corpo , o que acelera a capacidade do fígado para desintoxicar o corpo . O estudo de 2010 listada na Biblioteca Nacional de Medicina dos EUA website examinaram os efeitos do uso diário cardo de leite em crianças que sofrem de leucemia e toxicidade associada do fígado. As conclusões foram que o cardo de leite não tem efeitos adversos quando combinado com tratamentos de quimioterapia . Cardo de leite também foi associada a um movimento no sentido de uma diminuição significativa na toxicidade hepática.

Conforme relatado no Centro Nacional para Medicina Complementar e Alternativa ( NCCAM ) site, estudos de laboratório mostraram também que a ingestão diária de leite de cardo pode proteger e promover o crescimento de células do fígado e melhorar a hepatite C. o uso do cardo de leite pode também inibir a inflamação e lutar contra o processo de oxidação , que é um processo químico que prejudica as células hepáticas saudáveis.

Considerações

os resultados de estudos sobre os efeitos da ingestão de leite de cardo em cirrose hepática não foram consistentes . Um resumo da pesquisa no site do Instituto Nacional do Câncer não encontrou nenhuma evidência convincente de que o consumo contínuo de cardo de leite pode beneficiar pessoas que sofrem de cirrose hepática. The New York Times afirma que a natureza dos próprios estudos são muitas vezes a culpa. Os estudos foram muitas vezes mal concebidos ou tiveram problemas graves de metodologia , de modo que uma verdadeira avaliação dos benefícios do leite de cardo não poderia ser adquirida. O NCCAM também afirma que os desenhos dos estudos de investigação para hepatite C , muitas vezes não eram rigorosas o suficiente para produzir resultados autênticos . Embora alguns estudos produziram uma redução nos sintomas associados à hepatite C doença hepática , não houve alternâncias significativas na atividade de vírus ou inflamação do fígado.
Usos adicionais

o site web MD relata que o uso diário de cardo de leite, combinada com o tratamento tradicional, pode melhorar os sintomas do diabetes , melhorando os níveis de açúcar no sangue e reduzir o colesterol . Segundo o site da Web MD , a pesquisa também mostrou que a ingestão diária de leite de cardo resultou em níveis mais saudáveis ​​de insulina. Também houve sugestões de que o cardo de leite pode ajudar com os sintomas de câncer de próstata, câncer de mama e doenças cardíacas , mas poucas pesquisas foram realizadas para essas áreas .

Efeitos Colaterais

qualquer pessoa tomando o cardo de leite não deve tomá-lo em conjunto com qualquer outro medicamento. Cardo de leite pode reagir com a medicação tradicional e levar a sintomas como náuseas , diarréia e distensão abdominal. Ingestão de cardo de leite também pode ser perigoso para as mulheres que estão grávidas ou a amamentar. Qualquer pessoa tomando leite de cardo de longo prazo também deve consultar o seu médico para garantir um rigoroso padrão de dosagem é observado. A investigação ainda está em curso quanto aos longo-termos efeitos do cardo de leite , por isso deve ser tomado com precaução e parou por completo, se ocorrerem efeitos secundários adversos.