casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa |

Efeitos colaterais de alta doses diárias de camomila

Por milhares de anos , que remonta às civilizações do antigo Egito , as pessoas têm utilizado camomila por seus benefícios à saúde e efeitos medicinais. A planta de camomila alemã e romana é usada em chás , cremes, pomadas , extratos e cápsulas para acalmar a ansiedade , agir como um sedativo , alivia náuseas e tratar a insônia . De acordo com a Universidade de Maryland Medical Center, camomila também é usado para aliviar cólicas menstruais , problemas digestivos, espasmos musculares, irritações de pele e infecções leves . Enquanto as ervas são um remédio natural para várias doenças , o consumo excessivo pode produzir uma série de efeitos colaterais . Digestivo Virada

Segundo Botânico online, consumindo grandes quantidades de camomila é conhecida por causar irritação digestivo ou gastrointestinal. Tomar mais do que a dose recomendada de camomila , que é limitada a 3 a 4 vezes ao dia , pode causar diarréia, vômitos e náuseas. A Universidade de Maryland Medical Center sugere que as crianças menores de 18 anos não consomem mais de metade da dose de adulto a cada dia. Crianças de 5 e menores não deve consumir mais do que meia xícara de chá por dia ou vômito podem ocorrer. Camomila se acumula no organismo , os efeitos secundários podem assim aparecem com uma dose grande ou depois de vários dias . O suplemento nutricional Centro Educacional sugere que, se ocorrer problemas digestivos , parar ou reduzir o consumo e consultar um médico.
Medicação Interferência

Aqueles tomar anticoagulantes , soníferos prescrição , medicamentos antifúngicos orais, pílulas anticoncepcionais e medicamentos de alergia deve procurar o aconselhamento de um médico antes de usar o de camomila para tratar doenças . De acordo com a WebMD, doses de camomila que excedem a quantidade recomendada pode interagir com estes medicamentos e diminuir a eficácia ou interferir com a função normal de medicamentos. Tomando estrogênio , juntamente com quantidades grandes ou concentrados (relação inadequada de diluição ) de camomila pode diminuir os efeitos das pílulas. Porque camomila tem um efeito cumulativo , tomar altas doses diárias poderia inibir drasticamente o funcionamento adequado de medicamentos.
Aborto

As mulheres grávidas podem usar camomila para aliviar manhã a doença , náuseas e vómitos , mas se consumidos em grandes quantidades concentradas , camomila pode ser prejudicial para a gravidez . De acordo com Herbal segurança , embora a FDA tenha rotulado de camomila " Geralmente Reconhecido como Seguro " (GRAS ), as mulheres grávidas devem seguir as recomendações de dosagem exata ou consultar seus médicos antes de consumir camomila , pois correm o risco de contrações uterinas precoces que podem resultar em aborto espontâneo.