casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa |

FDA Regulamentos Herbal

Desde os tempos antigos , as pessoas têm usado plantas para tratar e aliviar os sintomas de várias doenças e enfermidades. Há pessoas que juram por os poderes de cura de seus suplementos de ervas. No entanto , de acordo com a Clínica Mayo , os remédios à base de plantas não são estudadas, testadas cientificamente ou regulada da mesma forma que os medicamentos modernos são hoje. Os fabricantes de suplementos de ervas não têm de obter a aprovação da Food and Drug Administration (FDA) , a fim de fazer seus suplementos disponíveis para o público . Suplementos Dietéticos

O FDA tem uma categoria especial para regular suplementos de ervas. A categoria , conhecidos como suplementos dietéticos , tem seu próprio conjunto de regras. O Dietary Supplement Health and Education Act define um suplemento dietético como um produto que é tomado por via oral, em comprimidos ou líquidos, com a intenção de complementar a dieta e que tem uma etiqueta indicando tanto na parte da frente de seu recipiente.

O FDA permite que os fabricantes de suplementos alimentares para fazer certas afirmações sobre os seus produtos , desde que tenham a pesquisa que apoia estas alegações . Os fabricantes podem afirmar que um suplemento de ervas ajuda a melhorar a saúde , ou que ele pode neutralizar uma deficiência de certos nutrientes ; no entanto , o pacote deve indicar que nenhuma de suas reivindicações , na verdade, foram avaliadas pela FDA, e que o produto não se destina a curar ou tratar uma doença. Uma vez que é essencialmente a critério do fabricante para garantir que as suas alegações sobre os seus produtos não são enganosas ou falsas, e porque eles não são estritamente reguladas , ainda há controvérsia sobre o uso de suplementos de ervas.
Medidas de segurança

o FDA mantém registro de suplementos à base de plantas , uma vez que são disponibilizados para o público. As regras estipulam que os produtores de suplementos de ervas devem garantir que seus produtos cumprem certos padrões , e que seus ingredientes são consistentes e livre de contaminantes. No caso em que um suplemento de ervas ou dietética prova ser prejudicial ou perigoso , a FDA pode tê-lo tirado das prateleiras e pode enviar avisos sobre o produto .

Perigos

Embora as regras que a FDA tem no lugar para suplementos de ervas garantir que a qualidade permanece consistente , ele não promete a sua segurança. Suplementos de ervas , como medicamentos , podem afetar as pessoas de forma diferente ; em certos casos , os ingredientes podem interagir com a prescrição de medicamentos que um paciente está a tomar , levando a efeitos secundários perigosos e potencialmente letais . A Clínica Mayo aconselha quem está pensando em tomar um suplemento de ervas consultar um médico antes de fazer isso . As mulheres que estão grávidas , a planear engravidar ou que estão a amamentar deve ser especialmente cauteloso em tomar suplementos de ervas. Ingredientes ativos da planta pode ser prejudicial para o feto , ou transmitida através do leite materno em quantidades que são perigosas para um recém-nascido .