casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa |

Anestésicos naturais em plantas

plantas têm sido utilizados por seres humanos para seus valores medicinais há milhares de anos . Os cientistas descobriram alcalóides derivados de plantas benéfico para a utilização de anestésicos locais e gerais . Abusado como drogas pelo público, tais anestésicos têm grande importância no campo da medicina para suprimir a atividade do cérebro , a transmissão nervosa ea função muscular para controle da dor . Embora a posse de algumas destas plantas é ilegal em muitos países, a sua importância para o uso durante a cirurgia tenha sido comprovada . Curare

Curare é um composto químico que vem da seiva produzida por muitas vinhas da floresta tropical , como a videira Pareira . Extraído por nativos da América do Sul , ele foi usado como um veneno para aplicar as pontas de flechas e dardos que causam asfixia em presas ou vítimas. Os anestésicos produzidos pelo curare são curarine e tubocurarina , que relaxar os músculos durante a cirurgia , impedindo a transmissão entre as terminações nervosas . O lado negativo de usar este tipo de anestesia é , por vezes, o paciente está acordado durante o procedimento. Este anestésico natural, é usado ainda hoje . No entanto, é administrado por via intravenosa , o que resulta em menor quantidade de anestésicos entregues.
Opium

Valorizada para as sensações de euforia que ela produz , o ópio vem das vagens de sementes de papoula planta Papaver somniferum proveniente de partes da Ásia e Oriente Médio. O ópio foi usado primeiramente como um medicamento , no século V aC e ganhou um papel significativo em produtos farmacêuticos . Embora altamente viciante , muitos analgésicos naturais, como a codeína , morfina e papaverina foram derivadas da papoula do ópio . A morfina é conhecida como o analgésico mais eficaz no mundo porque actua sobre os nervos sensoriais no cérebro , bloqueando o sinal de dor para outras partes do corpo . A heroína é um produto refinado da morfina ; no entanto, por causa de sua potência , é proibido para uso medicinal.
cocaína

Vindo da coca arbusto Erythroxylum sp. , a cocaína tem uma extensa história de ser conhecido como um estimulante . Antes dos conquistadores espanhóis , a planta da coca foi altamente valorizada pelos governantes da área peruana. Os nativos da região seria mastigar as folhas para ser capaz de andar longas distâncias sem comida ou água. Não foi até o final de 1800 que a cocaína foi usado por suas propriedades anestésicas e se tornou popular no mundo dos produtos farmacêuticos. Como a propriedade anestésico natural de cocaína paralisa as terminações nervosas responsáveis ​​pela sensação de dor , tornou-se valioso durante a cirurgia e procedimentos odontológicos. Hoje, Novocain é uma medicina popular que contém valores anestésicas da cocaína , mas não tem que efeitos estimulantes .