casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa |

Ervas Natural Informações

Pesquisadores da Universidade de Iowa descobriram que , dos 18,9 por cento dos adultos que usam ervas, 57,3 por cento usá-los por motivos de saúde . Ervas naturais podem ser incorporados de forma segura na cozinha ou ingerido oralmente por muitas razões , quando usados ​​com cautela e conhecimento de seus efeitos. Benefícios para a saúde

Dependendo do tipo de doença que você tem ou as ervas que você pode acessar , você pode , possivelmente, aliviar quase qualquer dor ou dor em seu corpo. Por exemplo , você pode tentar Açaí para aumentar os níveis de energia ou chá verde para combater o câncer . Um estudo da Universidade da Flórida descobriu que estas bagas destruiu células cancerosas humanas que estavam crescendo em uma cultura .
Dosagem

Enquanto ervas naturais são benéficos para a sua saúde geral , você deve tomar cuidado ao ingeri-los . Se você é um diabético insulino-dependente que tem selo de ouro como um suplemento, você pode potencialmente prejudicar a si mesmo pela ingestão demasiada de esta fonte de insulina natural. Black Cohosh , levado para a menopausa , pode causar dores de cabeça quando muito é ingerido .
Número de evitar o uso de ervas

Alguns casos exigem cuidado extra ao tomar ervas naturais. Por exemplo , alguns médicos recomendam evitar alecrim durante a gravidez , pois pode afetar o útero . Outra erva natural , Erva de São João , não é recomendado para aqueles que utilizam medicamentos para doenças cardíacas ou depressão.
Advertências FDA

A Food and Drug Administration não regulamentar a venda da maior parte das ervas naturais. Existem orientações que um alimento ou medicamento fornecedor deve seguir a fim de obter a aprovação da FDA ; muitas empresas de ervas naturais ou fornecedores não sejam submetidos a esse processo rigoroso. Se uma erva ou droga não é aprovado pela FDA , consulte um médico antes de tentar isso .