casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa |

Remédios marroquino frios

Se você está sofrendo de um resfriado ou gripe , existem remédios à base de plantas no campo da medicina popular marroquino que podem combater a infecção . Muitos desses remédios à base de plantas estão disponíveis nos países ocidentais e , tradicionalmente , são tomados como um chá de ervas ou com alimentos. Quando usado internamente todos os dias, estas ervas e especiarias marroquinas pode aliviar os sintomas e promover a saúde em geral. Sempre verifique com seu médico antes de tomar qualquer ervas . Folhas de hortelã
hortelã também é conhecido como o sábio de Belém e é nativa da Europa Central.

folhas de hortelã frescas , ou Mentha spicata , infundido com chá verde é uma bebida popular nacional em Marrocos. Quando tomados durante um resfriado , esta combinação é útil para o tratamento de dores de garganta , tosse espasmódica , febre, náuseas e digestivas. A combinação de menta e chá verde fornece antioxidante extra e ações anti-inflamatórias para os sistemas respiratório e digestivo .

Preto cominhos
cominho preto , uma planta nativa do Mediterrâneo ao Índias Orientais , é amplamente utilizado em Marrocos para cozinhar e medicina.

cominho preto , ou Nigella sativa , é um remédio popular popular usado em Marrocos como uma panacéia para uma série de doenças e condições. A ciência agora suporta vários destes usos tradicionais , como a pesquisa mostra cominho preto possui propriedades anti- inflamatórias e imunoestimulante. Em um estudo intitulado imunomoduladora e propriedades terapêuticas do Nigella Sativa L. Semente, publicado na revista " Internacional Immunopharmacology " em 2005, Mohamed Salem Labib descoberto cominho preto é capaz de estimular o sistema imunológico em humanos. O aumento de glóbulos brancos durante uma infecção ajuda a combater patógenos e reduzir o tempo gasto doente.
Wormwood
Wormwood é nativa da Eurásia e norte da África.

Wormwood , ou artemisisa absinthium , é uma infusão de ervas em Marrocos , muitas vezes combinado com folhas de hortelã. Durante um resfriado, o absinto pode ser tomado como um chá e gargarejo para aliviar uma dor de garganta . Produtos químicos de plantas dentro de absinto tem propriedades anti-sépticas , antibacterianas e anti- inflamatórias. Embora não seja especificamente antiviral , beber absinto pode ajudar a reduzir a inflamação nas vias respiratórias e prevenir infecções bacterianas secundárias durante um resfriado.

Caiena Pimentas
Caiena pimentas são nativas da América do Sul e Central .

Caiena pimentas , ou Capsicum annuum , são eficazes na redução da febre, combate a infecções virais e bacterianas e quebrar muco no trato respiratório . Cayenne contém quantidades de uma substância química chamada capsaicina planta . Este produto químico actua para bloquear a replicação do vírus e melhorar o sistema imunológico de seres humanos quando tomado internamente . Caiena pimentas são adicionados à cozinha marroquina como tempero e para evitar intoxicação alimentar.
Ginger Root
A raiz do gengibre é nativa do sudeste da Ásia.

Ginger raiz , ou Zingiber officinale, é uma erva comum usado na culinária marroquina picante. Medicinalmente , raiz de gengibre contém óleos essenciais de plantas e outros produtos químicos que podem beneficiar o resfriado comum ou gripe . De acordo com Kerry Bones, autor de " O Guia Clínico para Blending líquidos Ervas , " a raiz do gengibre é anti-inflamatório , reduz o catarro , combate patógenos , estimula a função imune , reduz a febre e alivia a náusea. Ossos recomenda uma infusão da raiz fresca para tratar o resfriado comum.