casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa |

Sida rhombifolia Método de extracção

Sida rhombifolia é uma erva daninha comum que cresce em regiões tropicais e sub- tropicais do mundo , incluindo algumas áreas dos Estados Unidos . A planta apresenta propriedades medicinais e os seus extractos são utilizados em todo o mundo para o tratamento de uma variedade de condições médicas . Método

Extracção é um processo químico utilizado para remover e concentrar os ingredientes medicinais presentes no Sida rhombifolia a partir da planta . Embeber a planta em um solvente , tal como água , etanol , éter de petróleo ou o clorofórmio , dissolve-se os ingredientes activos e os separa do material de planta . O solvente é então evaporado , produzindo puro , concentrados compostos medicinais.

Ingredientes

Segundo a Fundação Keystone do Nilgiris , folhas de Sida rhombifolia e raízes são altamente medicinal. David Bruce Leonard , um médico e professor de medicina tradicional chinesa , lista alcalóides ou compostos nitrogenados que são fisiologicamente ativa como drogas , e uma variedade de vitaminas e minerais como constituintes Sida rhombifolia . Ele afirma que o extrato é comumente usado no tratamento da depressão , doenças respiratórias e inflamação do trato urinário .

Sida rhombifolia foi considerada ilegal para consumo pelo Aviso governo federal , devido ao seu teor de efedrina , de acordo com Leonard . A efedrina é um alcalóide que dilata as passagens de ar e é utilizada para o tratamento de asma e congestão nasal . Ele aumenta a pressão arterial e aumenta a freqüência cardíaca. Os EUA Food and Drug Administration alega mau uso de efedrina expõe os usuários a riscos, tais como acidente vascular cerebral, ataque cardíaco e morte.