casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa |

Dieta Detox Ervas

Dietas e mudanças alimentares destinados a apoiar as vias de desintoxicação naturais do seu corpo pode ser suportado através da adopção de extratos de plantas medicinais . Com o tempo , os médicos , pesquisadores e curandeiros tradicionais descobriram uma variedade de plantas medicinais capazes de estimular a limpeza de seus tecidos , e livrar o nosso corpo de toxinas metabólicas. Ervas que efetuar sua desintoxicação e metabolismo caminhos podem interferir com prescrição e over- the-counter drogas e medicamentos , assim que consultar com um profissional de saúde antes de tomar esses remédios . Sementes cardo de leite
silybum sementes ajudar a aliviar a icterícia, hepatite e tóxico - sobrecarga.

sementes de cardo de leite é um remédio herbal tradicional para a cura do fígado , proteção do fígado , desintoxicação e limpeza do sangue. Segundo o Dr. Sandra Cabot , autora de "The Liver Cleansing Diet" , cardo de leite é capaz de proteger as membranas celulares do fígado de danos químicos e estimula a reparação e cicatrização de tecidos do fígado. Cardo de leite pode ser tomado como um comprimido, cápsula , líquido tintura ou infusão de ervas .
Alcachofra folhas
alcachofra ajuda a curar , proteger e apoiar o fígado.

As flores da planta alcachofra luva são uma iguaria , mas as folhas são os mais cura e parte benéfica da planta. Alcachofra é um estimulante do fígado e apoia a cicatrização dos tecidos do fígado. De acordo com Lesley Braun e Mark Cohen, autores de " Ervas e Suplementos Naturais", um extrato de folhas de alcachofra aumenta a secreção de bile , protege o fígado contra danos, reduz o colesterol , melhora a digestão e purifica o sangue . Folhas alcachofra contêm uma grande variedade de produtos químicos, como os flavonóides e ácidos fenólicos , que são pensados ​​para ser responsável pela sua atividade.
Dandelion Root e folhas
folhas Dandelion são a mais rica fonte nutricional de potássio.

Dandelion é considerado por jardineiros de todo o mundo para ser uma erva daninha e uma praga indesejável. Apesar de sua má reputação, toda a planta é uma fonte rica de vitaminas, minerais , antioxidantes e substâncias químicas naturais de plantas que promovem a saúde eo bem-estar . Para a desintoxicação , ambas as folhas e as raízes podem ser utilizados . Tradicionalmente, as folhas têm sido usados ​​como tónicos nos rins , limpadores de sangue e diurético , enquanto que as raízes são para estimular a limpeza do fígado , melhorando o fluxo de bilis e estimulando a digestão . Em um estudo no " Journal of Pharmacy and Pharmacology ", em 2001 , o chá da raiz de-leão foi encontrado para estimular significativamente enzimas de desintoxicação do fígado.
Raiz de bardana
Bardana raiz pode ser usado em várias maneiras de se beneficiar de suas características desintoxicantes . raiz de bardana

pode ser usado tanto como um medicamento e vegetal com o seu rico espectro de nutrientes, incluindo os antioxidantes , as vitaminas A , B , C e E , ​​cálcio, ferro , silício e enxofre . O peso seco da raiz de bardana é composta por 12 por cento de proteína e 70 por cento de hidratos de carbono , com o peso restante sendo água , óleos essenciais de plantas e cinza mineral . De acordo com Gillian pintor , autor de " Materia Medica para o Hemisfério Sul " , as raízes da planta bardana contêm produtos químicos como arctiina , óleos essenciais e alcalóides que estimulam a desintoxicação através do fígado, rins e pele.

folhas de urtiga
Nettles contêm quantidades terapêuticas de magnésio, ferro , cálcio e vitaminas A e K.

Nettles fornecer uma picada desconfortável quando fresco , mas quando feito em uma medicina herbal, oferecem uma nutritiva e cura remédio desintoxicação. As folhas da planta de urtiga são utilizados em uma grande variedade de condições médicas tais como a gota , a rinite alérgica , a artrite , a inflamação da pele , infecções do tracto urinário e doenças renais . Nettle estimula a remoção de resíduos metabólicos dos tecidos e elimina essas toxinas do corpo , aumentando a micção. Em um estudo no " World Journal of Gastroenterology ", em 2005 , o pesquisador Mehmet Kanter e colegas descobriram urtiga também era um agente de proteção do fígado , prevenindo danos químicos para as células do fígado em animais .