casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa |

Ervas fibrosos

Usado por milhares de anos para tudo, desde cozinhar para o tratamento de distúrbios graves , ervas têm sido elogiado por seus inúmeros benefícios para os seres humanos . Nos últimos anos , o aumento de diagnósticos de distúrbios e condições que são tratados com drogas sintéticas duras , por sua vez interesse revitalizado em medicinas alternativas para o tratamento de doenças crônicas. Além disso , muitas ervas conter as doses diárias recomendadas de vitamina C , fibras e outros nutrientes e sais minerais necessários para uma boa saúde geral . Alfalfa

Uma das ervas mais alto de fibra conhecidas pelo homem , alfafa é muitas vezes considerado uma das plantas mais nutritivas do planeta. Folhas de alfafa são ricos em vitaminas E e K , caroteno , cálcio e proteína . A componente comum da medicina tradicional chinesa , alfafa é muitas vezes utilizado para tratar pedras nos rins , reduzir o inchaço, ajudar com infecções do trato urinário e desintoxicar o fígado. Conhecido como "o pai de todos os alimentos, " esta erva fibroso é usado como um remédio popular para muitas condições , incluindo diabetes e artrite.
Ginger

Comumente usado como um remédio para dor de estômago , dor de garganta , náuseas, cólicas e enjôo , o gengibre é uma raiz castanho claro nodosa . Esta raiz fibrosa é muito comum na culinária asiática e é utilizado não só na medicina alternativa , mas também como um tempero. Gengibre como uma erva de cura é mais comumente encontrada em medicamentos para a tosse e em chás e outros tônicos líquidos.
Fennel

Muitas vezes associada a deuses e deusas em grego mitologia , erva-doce é uma planta bulbosa fibroso com talos de aipo -como penas e folhas verdes que produzem sementes. Funcho é acreditado para aumentar a função do sistema imunitário e ajuda a diminuir o colesterol . Elogiado por suas poderosas propriedades antioxidantes , erva-doce é uma boa fonte de fibras, potássio e vitamina C, que pode ajudar a neutralizar os radicais livres que podem causar danos celulares.
Semente de Linhaça

Extraído de uma flor anual de verão , semente de linho contém grandes quantidades de ácido linoléico , proteínas essenciais e fibras. A semente de linho é usado na medicina popular para aliviar efeitos colaterais menstruais , aliviar a prisão de ventre, aumentar a saúde do cólon, e tratar a laringite e outras garganta e doenças relacionadas brônquicas. Embora a semente de linho não contém óleos essenciais , o óleo extraído é rico em ácidos graxos essenciais e foi mostrado para reduzir o inchaço e inflamação.