casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa |

Precauções de segurança do canadense Wild Ginger

gengibre selvagem canadense - Asarum Canadense - cresce no leste do Canadá , o nordeste dos Estados Unidos e do Centro-Oeste . A perene , tem aveludadas , folhas em forma de coração , tem um cheiro gengibre , e também é conhecido como snakeroot canadense. Ele tem sido muito utilizado na medicina herbal , mas um dos seus ingredientes tem sido recentemente objecto de advertências e alertas de segurança para o consumidor da FDA e de Saúde do Canadá. Usos Herbal

tribos nativas americanas usadas gengibre selvagem canadense para tratar uma variedade de doenças, de resfriados e dor de estômago para problemas cardíacos e distúrbios urinários. Ele também foi usado para a carne ou o peixe-gato sabor . Ervas semelhantes foram usados ​​na China para propriedades diuréticas e anti- inflamatórios.
Aristolóquicos Ácido

ácido aristolóquico , um ingrediente de vários remédios à base de plantas , é "uma ocorrência natural toxina que pode causar câncer , mutação celular e insuficiência renal em humanos " , de acordo com a Health Canada , que emitiu um alerta ao consumidor em 2005 aconselhando as pessoas a não utilizar quaisquer produtos que o contenham. Ervas naturais que contêm ácido aristolóquico , a Health Canada disse , incluem " Aristolochia ( birthwort , Virginia snakeroot ) , Asarum ( gengibre selvagem - sem relação com gengibre comum , e seu sinônimo Hexastylis ) e Bragantia (também conhecido como Apama ou Thottea ) . "Os EUA Food and Drug Association emitiu um alerta em 2001 dizendo aos consumidores a parar de usar os produtos, porque dois pacientes no Reino Unido adquiriu danos nos rins depois de usar produtos botânicos que contêm ácido aristolóquico .
" Provável Câncer Hazard Humanos

em um estudo com ratos em Surrey , Inglaterra, em 2002, cientistas liderados por VM Arlt encontrado " indícios significativos " que o ácido aristolóquico " é uma poderosa substância nefrotóxico e carcinogênico com um período de latência extremamente curto , não só em animais mas também em seres humanos. " O estudo recomendou uma proibição mundial em produtos que contenham a substância .

o seguimento

Como parte de seu alerta consumidor, a FDA publicou uma lista de plantas que se pensa conter ácido aristolóquico , incluindo Asarum Canadense . Em 2003, uma carta ao New England Journal of Medicine relatou que após o alerta, muitos dos produtos ainda estavam à venda na Internet. A partir do momento da publicação, o ácido aristolóquico ainda é anunciado para venda.