casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | medicina popular |

Black Plague Folk Curas

A peste bubônica , mais comumente conhecido como a peste negra ou peste negra , é uma doença que matou milhões de pessoas na Europa a partir do século 6 até o século 17 . A praga foi levado pelos ratos cujas pulgas espalhar a doença para os seres humanos através de picadas . A praga foi extremamente contagiosa e também pode ser transmitida através de respirar o mesmo ar que uma pessoa infectada com a peste. Os sintomas da praga preto

Os sintomas da peste negra eram manchas pretas na pele e inchaço dos gânglios linfáticos , geralmente no pescoço, axilas e virilha . Febre alta teria desenvolvido acompanhada de vômitos , dor de estômago grave e tosse com sangue . À medida que a doença progrediu , a pessoa infectada perderiam suas faculdades mentais e em fase final seria muito sono . Uma vez que a pessoa foi dormir não iria acordar. O que foi, então, classificada como " ir dormir " que hoje seria chamado de entrar em um coma do qual não iria acordar.
Folk Curas

Uma cura para pessoas comuns afastar a má sorte e doença foi pregar uma ferradura acima da porta. Esta cura popular transitam para o século 19. Vinagre foi muito usado devido à sua capacidade de combater infecções e para higienizar itens como moedas e roupas. Na Escócia , no século 14 , pães foram pendurados em postes e deixou até que se tornaram mofado , após o que seria queimado . Pensou-se o pão tinha recolhido os germes que transportam infecção. Cortar as veias abertas, mais comumente conhecido como sangria , foi uma das práticas mais comuns até o século 19 . Os médicos pensavam que a abertura de veias próximas à área infectada iria remover a infecção do corpo, e praticou isso regularmente .
Ervas

Alho foi consumido fortemente para muitas doenças , e isso pareceu ajudar a afastar a peste negra . Outras curas populares foram lavanda, sálvia e louro para dores de cabeça , absinto e hortelã para aliviar dores de estômago e alcaçuz para congestão pulmonar . Noventa e cinco por cento das pessoas infectadas com peste negra não sobreviveram , assim que estes ofereceram alívio apenas temporário.