casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | medicina popular |

Curas populares na década de 1850

De acordo com a Medicina Estética Hoje, a maioria dos médicos em meados do século 19 adquiriu apenas uma quantidade mínima de treinamento em faculdades ou programas de aprendizagem e seu conhecimento de medicina foi limitada na melhor das hipóteses . Pragas e epidemias tinham aumentado tanto por causa da falta de saneamento e de home care foi muitas vezes mais seguro do que uma internação hospitalar . Embora muitos tratamentos médicos disponíveis, as curas eram muitas vezes mais perigoso do que as doenças que eles pretendem tratar. Mulher e Saúde Mental

Um movimento para reformar as condições em instituições psiquiátricas , em 1850, levou muitos médicos a reexaminar suas crenças sobre a doença mental . Em vez de aplicar todos os desequilíbrios mentais para as forças espirituais , os médicos desse período de tempo comecei a perceber que essas doenças eram causadas por doenças do cérebro , de acordo com a Universidade do Texas em Austin. No entanto, a maioria dos médicos teve nenhum treinamento formal em reconhecer os sintomas de doença mental. As mulheres estavam em alto risco de ser rotulado mentalmente doente , porque os médicos associados a loucura com os ritmos da vida feminina , como gravidez, menstruação e menopausa. As mulheres que estavam " histéricas" ou que tiveram problemas hormonais de alteração do humor , por vezes, foram institucionalizados. Eles foram mantidos em isolamento ou em outras condições sensoriais - privadas , proibido de ler porque era muito mentalmente estimulante e comidas leves alimentados. Muitas mulheres enlouqueceram com o tratamento.
Opiáceos

ópio foi uma das principais commodities no mercado farmacêutico durante a década de 1850 . De acordo com Alfred W. McCoy , autor de " História do Ópio -se Para 1858 AD ", ópio , morfina e heroína foram tão amplamente utilizado como a cafeína . Ele escreve que a cafeína foi utilizada durante o dia para manter as pessoas energizado, mas narcóticos eram valiosos para a prestação de descanso e relaxamento à noite. Ópio foi encontrada numa grande variedade de medicamentos de patentes . Além disso, a introdução da seringa hipodérmica em 1856 fez injeções opiáceos possível.

O site Marquette Sistema Geral de Saúde indica que as ervas e plantas locais eram freqüentemente usados ​​em combinação com os opiáceos .


água curas

Segundo Case Western University Preserve , curas de água eram populares em Ohio , durante as décadas de 1840 e 1850 . Programas de cura de água anunciados os benefícios de cura de água mineral sem prescritos para pacientes em uma variedade de diferentes formas, tais como banheiras, piscinas e compressas húmidas. Os programas prometeu alívio de uma ampla gama de doenças , como problemas circulatórios , gota, doença mental , problemas de abuso de substâncias e resfriados. Sanatórios Água de cura aconselhou vivendo vidas limpas que estavam livres de álcool e uso de tabaco , e diretores do programa recomendado terapias simples, como ar fresco , exercício e uma dieta saudável. O site indica que curas de água eram uma alternativa popular para outros métodos de tratamento médico década de 1850 , como laxantes e sangria.