casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Energia Cura |

Como usar a Terapia Craniossacral

Terapia Craniossacral é uma das terapias de cura menos conhecidos no mundo da medicina alternativa e complementar. Trata-se de uma abordagem muito suave e não invasiva . Aqueles que recebem a terapia craniossacral estava virado para cima em uma mesa de massagem. O médico geralmente começa colocando as mãos em seus pés. Isto inicia o processo de comunicação entre o profissional e seu corpo. Em seguida, o terapeuta craniossacral monitora o ritmo do fluido em torno de seu sistema nervoso central. O praticante faz isso com um toque muito leve e sutil das mãos. Uma vez que o médico localiza o fluxo de fluido fraco ou tecido , ela continua o processo de terapia , utilizando uma abordagem leve toque para corrigir áreas problemáticas. Você não precisa remover toda a roupa para a Terapia Craniossacral . O toque é muito suave , o praticante nunca se aplica mais peso do que a de um níquel. Você pode usar a Terapia Craniossacral por vários problemas físicos e emocionais diferentes. Instruções
Seu Terapia Craniossacral Sessões
1

Identificar qual duas ou três condições físicas ou mentais incomodá-lo mais agora. Terapia Craniossacral tem um excelente histórico de melhorar as seguintes condições: enxaquecas e dores de cabeça , pescoço e dor nas costas crônica , estresse e Transtornos Relacionados ao Uso de tensão , de coordenação motora Deficiências, Infantil e Infância Transtornos , cérebro e medula espinal lesões, fadiga crônica, fibromialgia , síndrome da ATM , escoliose , Distúrbios do Sistema Nervoso Central , Dificuldades de Aprendizagem , Transtorno de Estresse Pós-Traumático e Ortopédica problemas .
2

Verifique com o seu médico de cuidados primários , se você decidir usar a Terapia Craniossacral para uma condição física . O seu médico de cuidados primários precisa estar ciente de quaisquer problemas de saúde que você enfrenta , em particular questões como a deficiência de coordenação motora , o cérebro e lesões da medula espinhal e outras doenças graves. Ele pode querer prescrever medicamentos ou um plano de tratamento que pode ser usado em conjunto com a Terapia Craniossacral . Ele também pode querer ser mantido a par de como os seus tratamentos de progresso.
3

Consultar com um psicoterapeuta se o problema é mental. Qualquer pessoa com um distúrbio de estresse e tensão relacionada , dificuldades de aprendizagem ou transtorno de estresse pós -traumático deve consultar com um profissional de saúde mental .
Encontre um experiente terapeuta CranioSacral
4

Confira os anúncios em publicações locais de saúde --- particularmente alternativa e revistas de saúde complementares --- para um terapeuta CranioSacral . Muitas revistas de saúde não tradicionais contará com anúncios ou artigos a partir do qual você pode obter referências . É improvável que você vai encontrar um profissional de saúde em uma publicação tradicional, mainstream.
5

Consulte as páginas amarelas ( impressa e on-line ), bem como a Internet para as referências , recomendações e recursos. Outra opção é verificar com as escolas de massagens locais. A maioria dos terapeutas Craniossacral também oferecem alguns tipos diferentes de massagem terapêutica. Se você tiver a oportunidade de obter uma recomendação de uma escola de massagem ou massagista , para pedir um terapeuta craniossacral , que tem experiência em trabalhar com pessoas que compartilham sua condição.
6

Faça uma consulta com o Craniossacral terapeuta. Dê o praticante o máximo de informações sobre si mesmo quanto possível. Certifique-se de dizer-lhe o que você gostaria de trabalhar, e também sobre quaisquer lugares particulares que seu corpo sente desconforto. Não existe tal coisa como " muita informação ", quando se trata de Terapia Craniossacral . Quanto mais informações você compartilha , mais o profissional pode ajudá-lo . Preste atenção ao seu corpo durante todas as sessões e comunicar o máximo possível . Isso irá ajudá-lo a tirar o maior benefício do uso de Terapia Craniossacral para a sua saúde física ou mental.