casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Medicina Chinesa |

Chinês Segurança Herb

Na maioria dos casos , ervas chinesas são muito seguros , especialmente quando usado como dirigido. No entanto, em alguns casos , as ervas podem ter problemas de segurança que você deve considerar. Estas questões vão desde interações com outras drogas e ervas para a contaminação potencial. Herbal Toxicidade

Em alguns casos, ervas chinesas tomadas em grandes quantidades podem ter efeitos tóxicos . Na maioria dos casos , com ervas como xanthium , a toxicidade limita a dor de cabeça , náuseas ou outros sintomas ligeiros de sobredosagem . Em outros casos , a sobredosagem pode causar danos nos rins.

Guang Ji fang , Radix Aristolochia fangchi , foi implicado em danos nos rins causada por um regime de tratamento dieta na Bélgica. No entanto, o Guang fang Ji era um ingrediente mais barato usado para substituir Han Ji fang , uma erva inofensiva, nos tratamentos de dieta em questão . Guang Ji fang é , de fato, um remédio herbal chinês reconheceu que é seguro quando usado em pequena faz e como dirigido. No caso belga , a quantidade da erva usada como adulterante na fórmula original é o problema.

Interações com outras ervas

Em casos raros, dois combinados ervas podem desencadear uma reação adversa , como no caso de Guang fang Ji combinado com outras ervas que têm propriedades nefrotóxicas ou hepatoxic .
Interação com a medicina ocidental

Não pode haver uma série de interações entre ervas medicinais chinesas e prescrição Ocidental ou over-the -counter medicamentos. Em alguns casos , a erva chinesa ginseng pode interagir com sulfato de fenelzina , um anti -depressivo , para provocar dores de cabeça ou de episódios maníacos . Ginkgo biloba folha , muitas vezes tomado como um potenciador de memória eo cérebro tônica, pode interagir com a varfarina para causar sangramento. Ha huang pode interagir com diversos medicamentos ocidentais comuns para desencadear hipertensão ou arritmia cardíaca .
Contaminação Química

Uma série de casos de contaminados ervas chinesas vieram à tona. Ervas cultivadas podem ser contaminados com pesticidas , embora a maioria dos agricultores de ervas já não dependem de pesticidas devido à sua toxicidade e tendência para reduzir o valor da cultura tratada com os compradores.

Algumas ervas , como ginseng, são tratados com fungicidas precoces no seu ciclo de crescimento . Se feito corretamente, o fungicida é removido naturalmente por meio de práticas de chuva e de rega . No entanto, se aplicado muito perto da hora de colheita , alguns podem permanecer na raiz.

Os metais pesados ​​, como o mercúrio eo arsênico , foram encontrados em algumas preparações à base de plantas de fabricação chinesa . Esses metais são , por vezes, intencionalmente adicionados em quantidades muito pequenas por causa de certas propriedades curativas , os fabricantes de remédio no entanto ocidentais ervas não adicionar estes compostos .

Contaminação microbiana

Casos de microbiana contaminantes em produtos de origem animal utilizadas na medicina chinesa são raros, mas acontecem. Medicamentos chineses importados para os EUA são irradiados para matar todos os micróbios que podem causar doenças.

Em alguns casos, ervas-primas podem hidratar ao longo do tempo e começar a crescer de mofo ou bolor . Estas contaminações são por causa do mau uso das ervas , que devem ser refrigerados , mesmo em um estado seco , se eles são suscetíveis a mofo e bolor. Fornecedores de produtos médicos chineses respeitáveis ​​e profissionais estão familiarizados com os procedimentos adequados de manuseio de ervas.