casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Aromaterapia |

Como implementar Aromaterapia em uma Prática de Enfermagem

Aromaterapia é o uso terapêutico dos óleos essenciais para ajudar no bem estar físico e psicológico . Há algumas evidências de que, quando usado em conjunto com técnicas modernas de enfermagem , os resultados positivos pode ser conseguido . No entanto, a prática não é amplamente aceito e é muitas vezes preterido por causa dos riscos potenciais relacionados a reações alérgicas, as precauções de segurança e falta de experiência entre a população geral de enfermeiros. Instruções
1

Saiba antes de praticar. Dê uma aula sobre aromaterapia para a certificação antes de tentar implementá-lo em sua prática. Quanto mais conhecimento você tem sobre o assunto, o menos provável é que você vai encontrar problemas.
2

Verifique com seu empregador . Dependendo de onde você trabalha, em um hospital, uma clínica ou em consultório particular , pode haver regulamentos sobre o uso da aromaterapia . Não comprometa o seu trabalho através da implementação de aromaterapia sem primeiro verificar para ver se ele é permitido.
3

Consulte o seu paciente. Sempre pergunte ao paciente suas preferências . Alguns pacientes será aberto para tratamentos holísticos , enquanto outros não. Algumas das formas mais comuns de aromaterapia, como o uso de lavanda para promover o sono , será mais facilmente aceito do que algumas das técnicas menos conhecidas .
4

proceder com cautela. Sempre tomar precauções contra reações alérgicas ou outros contratempos possíveis . É sempre uma boa idéia consultar com outro profissional , até você se sentir muito confortável administração aromaterapia.