casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | remédios alternativos |

Como evitar palpitações cardíacas que acompanham a menopausa

Durante a menopausa , o estrogênio ea progesterona pode flutuar descontroladamente como o seu corpo termina seus anos férteis . Essa turbulência hormonal causa sintomas na maioria das mulheres. Alguns sintomas , como ondas de calor , são bem conhecidos. Outros, como palpitações - ou a sensação de que seu coração está acelerado ou pular batidas - são menos conhecidos e , portanto, pode ser assustador . Apesar de nada menos do que a terapia de reposição hormonal vai equilibrar seus hormônios durante a menopausa - e, a propósito , o hormônio em si a terapia de reposição pode causar palpitações - você pode fazer outras mudanças de estilo de vida para diminuir suas chances de experimentar esse sintoma desagradável. Instruções
1

eliminar a cafeína de sua dieta. Isso não afetará seus hormônios , mas a cafeína pode predispor o coração a palpitações. Ao cortar a cafeína , você está diminuindo as chances de que ele vai ser a substância que - juntamente com seus hormônios - " coloca você sobre a borda " em palpitações.
2

Evite outras substâncias , especialmente estimulantes, que fazem palpitações mais provável. Site de Saúde da Mulher Epigee sugere que você evite essas substâncias durante a menopausa : . Descongestionantes, nicotina , pílulas de dieta e - mesmo que seja um depressivo e não um estimulante - álcool
3

Reduzir o estresse e ansiedade em sua vida, ou encontrar formas eficazes de gestão. Novamente, isso não afetará seus hormônios diretamente, mas a ansiedade faz palpitações mais provável. A Universidade de Maryland Medical Center sugere exercícios de respiração , tai chi ou yoga.
4

Tome nota dos seus gatilhos e evitá-los. Por exemplo, se você notar que o exercício resultados vigorosos palpitações, exercer um pouco menos árdua para um pouco mais.