casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | remédios alternativos |

Benefícios ginseng siberiano

ginseng siberiano não é o ginseng em tudo. Na verdade, se trata de uma planta chamada Eleutherococcus senticosus , que é apresentado como tendo muitos benefícios para a saúde . Você pode comprar suplementos feitos a partir desta planta , e você vai querer certificar-se de que o rótulo indica que ele é feito de E. senticosus , como ginseng real vem de outro género de plantas por completo, e não é conhecida por ter o maior número de saúde benefícios. Você também pode encontrar ginseng siberiano comercializado como eleuthero . A parte da planta que é neste suplemento é as raízes, as quais foram secas e feitas em um pó fino . Você pode encontrar suplementos de ginseng siberiano em quase qualquer loja de alimentos saudáveis. Função cerebral

Um dos usos mais populares para ginseng siberiano é para melhorar a memória . Tem sido usado na medicina tradicional chinesa , durante muitos anos para este efeito , entre outros . Houve vários estudos que demonstram a melhora da função cognitiva em pessoas que suplementados com ginseng siberiano. Talvez por essa razão, é um dos suplementos atualmente sendo considerados como uma forma de ajudar pacientes com Alzheimer fazer melhorias cognitivas.
Sistema Imune

Um estudo de 2001 mostra claramente que o extrato de ginseng siberiano inibiu a replicação de vários vírus diferentes sob condições de laboratório. Os vírus estudados foram rinovírus humano ( HRV ), o vírus sincicial respiratório ( RSV) e influenza A. Esta evidência sugere fortemente que o ginseng siberiano pode ser uma forma de diminuir os sintomas de gripes e resfriados. Por esta razão , o ginseng Siberiano também está a ser estudada como um antiviral para ser utilizado no tratamento de HIV .

Ginseng Siberiano foi demonstrado ter um efeito anti - inflamatório , tornando-o útil para alguns indivíduos em tratamento da artrite.
Energia Nível

Os chineses também utilizado ginseng siberiano para ajudar os níveis de energia de impulso. Estes dias , as pessoas usá-lo para melhorar a resistência física , tanto durante a prática desportiva e para as atividades cotidianas . Evidências sugerem que o ginseng siberiano também pode ajudar a aliviar alguns dos problemas de energia associados com a Síndrome da Fadiga Crônica .
Câncer

extrato de ginseng siberiano foi mostrado para reduzir tumores em configurações de laboratório. Não foi provado ou não este efeito pode ser transferida para fora do laboratório. Neste momento, não existem estudos em animais têm sido feitos sobre este fenômeno , mas é um tratamento potencial promissor.
Dosagem e efeitos colaterais

A dosagem de ginseng siberiano que deve ser tomado é altamente dependente química de seu corpo ea razão que você está completando . Muitas pessoas começam por tomar 500 miligramas de raiz em pó em forma de cápsula, e pode aumentar a dose se o seu corpo tolera . Porque ginseng siberiano tem propriedades produtoras de energia , que pode causar nervosismo e insônia em alguns indivíduos. Também deve ser tomado pela manhã , quando os seus efeitos energizantes será bem-vinda .

Além de nervosismo e insônia, possíveis efeitos colaterais incluem a hipertensão arterial , a frequência cardíaca irregular e dor de cabeça. Por esta razão , as pessoas que começam a suplementar com ginseng siberiano deve começar em doses baixas.

Interações medicamentosas são raros , no entanto, ginseng siberiano podem ter um efeito aditivo com digoxina e não deve ser tomado com a medicação.