casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | remédios alternativos |

Quanto Omega 3 para o Alívio da Depressão

? Ácidos graxos ômega-3 pode proporcionar alívio valiosa para os sintomas da depressão . Ômega-3 são ácidos graxos poliinsaturados , e eles não são produzidos naturalmente pelo corpo humano . Portanto, é importante para adquirir esses ácidos graxos importantes através de alimentos e , mais comumente , suplementos nutricionais . Além de oferecer ajuda no combate a certos tipos de câncer , doenças cardiovasculares e artrite, o ômega-3 fornecem suporte para o funcionamento adequado do cérebro e manutenção de equilíbrios químicos normais dentro do cérebro. Tomando Omega -3 para a depressão

Dr. Basant Puri, de unidade Imperial College MRI de Londres, realizou um extenso estudo sobre os efeitos do ômega-3 sobre o desempenho cerebral. Puri descobriram que estes ácidos são essenciais para manter uma mente ativa e saudável, mas porque eles não são naturais dentro do corpo , você deve procurar suplementos omega-3 ou aderir a uma dieta rica em alimentos que contenham ômega-3.

ômega-3 são encontrados predominantemente em peixes, incluindo linguado, salmão , sardinha e atum. Certos tipos de nozes, óleo de noz , e plâncton marinho também contêm ômega-3 .

Para aliviar a depressão , a maneira mais fácil de garantir que você está recebendo as devidas Omega- 3 quantidades é tomar suplementos nutricionais. Suplementos de óleo de peixe são de longe a forma mais popular de obtenção destes ácidos gordos essenciais.

Não há provas conclusivas de que detalha exatamente o quanto deve ser tomado Omega -3 para a depressão. Como existem muitas formas diferentes de depressão, e diferentes tipos de estados depressivos , é difícil dar qualquer número para fins de dosagem . A American Heart Association sugere a 800 mg por dia . Eles também sugerem comer peixe duas vezes durante a semana , a fim de obter as quantidades adequadas de Omega- 3.

Os ácidos importantes contidos nos suplementos de óleo de peixe são o ácido docosahexaenóico ( DHA) , ácido eicosapentaenóico ( EPA) e ácido alfa - linolénico ( ALA ) . Para as pessoas com depressão , a EPA é o mais importante dos três, por isso não deixe de escolher um suplemento que contém maiores quantidades de DHA e menor quantidade de EPA e ALA .

Além de peixe e suplementos de óleo de peixe , linhaça também contêm ômega- 3 ácidos graxos. Linho é extraordinariamente alta em ALA , e as sementes podem ser moídos e polvilhado sobre os alimentos ou misturado com shakes . Linhaça também pode aparecer no pão, mas o cozimento das sementes faz com que percam uma parte significativa do seu conteúdo ALA .

Avisos

ômega-3, quando tomado sozinho , não pode proporcionar o mesmo relevo como quando tomado em conjunto com outros medicamentos psiquiátricos . Os ácidos e os medicamentos funcionam em conjunto para aliviar os sintomas de depressão, então não espere uma súbita cura para tudo quando se toma o ômega-3 por conta própria.