casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | remédios alternativos |

Problemas Usando Tea Tree Oil

óleo da árvore do chá é derivado de uma árvore nativa australiana Melaleuca alternifolia , um membro da família de murta. Óleo da árvore do chá é comumente usado para a pele e unha de bactérias , fungos ou vírus . Óleo da árvore do chá contém 100 componentes bio-ativos . Terpinen - 4 - ol no óleo da árvore do chá faz com actividade antimicrobiana e suprime um mediador inflamatório . No entanto , o óleo da árvore do chá deve ser usado com cuidado, pois foram relatadas uma série de problemas . Alergia

óleo da árvore do chá é encontrado em uma série de produtos comerciais, mas o óleo da árvore do chá pode causar uma reação alérgica em alguns pacientes. Um estudo australiano publicado em 2007 em "The Australasian Journal of Dermatology " mostrou que 1,8 por cento dos pacientes tiveram um teste de remendo positiva para o óleo da árvore do chá oxidada, com 20 por cento anteriormente ter usado óleo da árvore do chá puro , antes da reação. Pensa-se que a reação alérgica pode ser devido a qualquer contaminantes ou produtos de oxidação .
Resistência aos antibióticos

óleo da árvore do chá é conhecido por ter uma ampla atividade antimicrobiana . Esta actividade antimicrobiana também inclui bactérias tais como MRSA e E. coli . Um estudo realizado por Ann McMahon e seus colegas em 2007 e publicado no "Journal of Antimicrobial Quimioterapia " mostrou que, embora o óleo da árvore do chá é um agente antimicrobiano eficaz , inadequados baixas concentrações de óleo da árvore do chá pode contribuir para a resistência a antibióticos em patógenos humanos .


Toxicidade

óleo da árvore do chá é tóxico se ingerido , tanto para os seres humanos e animais de estimação. Os estudos de caso têm mostrado que se o óleo da árvore do chá se ingerido , pode levar a problemas neurológicos , vômitos, sonolência e, possivelmente, coma. Os dados mostraram que o óleo da árvore do chá pode ser tóxico em cães e gatos , especialmente se o produto for utilizado incorretamente. Os gatos parecem ser capazes de absorver o óleo da árvore do chá através de sua pele, causando toxicidade , embora possam absorver o óleo ao preparar. Não há antídoto conhecido para o óleo da árvore do chá com o único tratamento a ser cuidados de suporte.
Gravidez e Hormônios

O Instituto Nacional de Saúde indica que não há evidências de que óleo da árvore do chá é seguro durante a gravidez ou o parto. Óleo da árvore do chá pode interferir com a força das contrações e deve ser evitada durante o nascimento da criança . Um estudo publicado no "The New England Journal of Medicine " , em 2007, descreveu três casos em que os rapazes tinham desenvolvido seios , ou ginecomastia, após o uso de produtos disponíveis no mercado que contêm óleo de lavanda com óleo da árvore do chá. O estudo constatou que tanto o óleo de lavanda e óleo de melaleuca níveis alterados de hormônios sexuais dos meninos.