casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | remédios alternativos |

Como verificar se o seu seguro cobre Medicina Alternativa

Nos últimos anos , a popularidade da medicina alternativa, que é definido como tratamentos não são normalmente usados ​​em " medicina convencional", disparou. Com este aumento da procura de terapias alternativas , muitas companhias de seguros começaram a cobrir certos tratamentos. Uma das maiores companhias de seguros usam determinantes para decidir se eles vão cobrir um tratamento de medicina alternativa é se é medicamente necessário. Os tratamentos mais comuns abordados são aqueles que necessitam de licenciamento oficial por parte do Estado ou de governo . Certas terapias , como tratamentos de aromaterapia e ervas , também pode ser coberto. Quando as companhias de seguros não cobrem terapias alternativas , você sempre pode tentar pegar um cartão de desconto médica suplementar. Estes cartões oferecem descontos , taxas negociadas em serviços médicos. Existem várias empresas que oferecem cartões destinados aos pacientes da medicina alternativa . Siga estes passos para aprender mais. Coisas que você precisa
Computador com acesso à Internet
plano de Negociação
informações de contato livreto A cobertura de seguro da empresa
Seguro
Mostrar Mais instruções
Verifique se o seu seguro cobre Medicina Alternativa

1

uma pesquisa na sua brochura plano de seguro , se disponível. A medicina alternativa , como serviços de quiropraxia e massagem , podem ser listados dentro.
2

contato com seu representante de seguros para perguntar se o seu plano específico cobre medicina alternativa. Para acelerar o processo , pode ser uma boa idéia ter um ou dois procedimentos específicos já em mente.
3

Leia através de quaisquer cláusulas suplementares relativos a medicina alternativa com muito cuidado. Você pode encontrar brechas em sua apólice de seguro , bem como com especialidades específicas proibidas .
4

Pergunte ao seu provedor de medicina alternativa se ele ou ela aceita qualquer tipo de cobertura de seguro. Você pode então consultar com essas empresas para ver se eles oferecem planos complementares para os indivíduos .
5

Veja se o seu empregador tem uma conta de despesas flexíveis , também conhecido como "Seção 125 " plano. Esses planos , que são projetados para cobrir o excesso de custos dos cuidados médicos e dependentes, por vezes, irá abranger os serviços de medicina alternativa .
6

Trabalhe com o seu médico de medicina alternativa para pagar os custos dos tratamentos não cobertos pelo seu seguro. Alguns médicos permitem que os pacientes a fazer pagamentos mensais para cobrir os custos do serviço .
7

Saiba mais sobre a cobertura de seguro e medicina alternativa , visitando o " Centro Nacional para Medicina Complementar e Alternativa " site (consulte Recursos abaixo ) .