casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | remédios alternativos |

Tratamento Herbal para o lúpus

O lúpus é uma doença que provoca inflamação crônica do tecido conjuntivo. É o resultado de glóbulos brancos do corpo ataca equivocadamente os seus próprios órgãos. Os anticorpos que normalmente atacam organismos prejudiciais trancar e DNA ataque nas células da pele . Esta condição geralmente segue um padrão de ataques periódicos seguidos por remissões . Tratamentos com ervas deve ser usado para fazer os tratamentos convencionais, como os esteróides mais eficaz, minimizar os efeitos colaterais e manter o controle da doença nos dias em que os esteróides não são tomadas. Não se esqueça de informar o seu médico sobre quaisquer suplementos que você está tomando. Tratamentos à base de plantas

Chá de camomila pode interromper a formação de IL-8 , o que pode destruir o tecido . Certifique-se de usar a camomila alemã e beber um copo de cada vez se o desejar. Codonopsis diminui a formação de anticorpos que têm como alvo o ADN de células saudáveis ​​. Tome 1.000 miligramas três vezes ao dia . Feverfew alivia a inflamação e dor nas articulações. Tome 1000 miligramas por dia, durante tanto tempo quanto os sintomas estão presentes . Hawthorn alivia a fadiga . Tome 250 miligramas , três vezes por dia. Hoelen ajuda a parar a inflamação do sistema imunitário . É particularmente bom para proteger o tecido renal. Misture uma xícara de chá com 1,5 g de Hoelen . Deixe o chá íngreme 20 minutos antes de beber. Beber um copo três vezes ao dia . Alcaçuz alivia a dor e inflamação e aumenta a eficácia de esteróides , particularmente prednisolona . Tome 200 a 800 mg por dia e , durante seis semanas em um momento com uma pausa de duas semanas entre elas. Certifique-se de usar o formulário glycyrrhizin de alcaçuz. Cardo de leite limpa e protege o fígado . Tome-se como indicado no rótulo do produto. Ardor raiz de urtiga pára inflamação da artrite e ajuda a prevenir danos aos tecidos. Tome 900 mg por dia.

Não use matricária se ocorrerem reações alérgicas. Evite Hoelen se tem alguma condição de longo prazo , que produz a micção excessiva. Fique longe de alcaçuz se você tem glaucoma, pressão arterial elevada ou um estrogénio perturbação dependente tais como endometriose, câncer de mama ou mamas fibrocísticas .
Outras sugestões

Tome 500 mg do óleo de groselha preta , duas vezes por dia . Ele é uma rica fonte de GLA ( ácido gama- linolénico ) , que é particularmente eficaz contra a inflamação . Ela também é encontrada naturalmente em cereais e óleos de linhaça e sardinha . Tomar 600 mg de vitamina E, três a quatro vezes por semana . Deficiências de vitamina E são comuns em pessoas em tratamento com esteróides. Além disso, um estudo publicado no Jornal de Dezembro de 1994 romeno de Medicina Interna descobriu que a deficiência de vitamina E era geralmente presentes em pessoas que sofrem de lúpus antes de um surto de sintomas ocorreu. Tome 500 mg de L-carnitina por dia, se você sentir cansaço após o esforço . Esta substância ajuda o músculo cardíaco em usar gordura para produzir energia . Obtenha seu suprimento de ferro a partir de fontes de alimentos , a menos que você está anêmico ou não instruídos a tomar um suplemento pelo seu médico. Ferro em forma de suplemento pode causar dor, inchaço e destruição das articulações em pessoas com lúpus. As pílulas anticoncepcionais podem causar surtos, assim que um outro método de contracepção pode ser mais benéfico .