casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | remédios alternativos |

Como medir o PPM de prata coloidal

Pessoas que usam a medicina alternativa aprender sobre as propriedades curativas de prata coloidal e vê-lo como uma forma de melhorar a sua saúde . A prata coloidal gerado com geradores domésticos pode produzir diferentes pontos fortes de prata ionizado medido em partes por milhão ou ppm . Enquanto você tem opções em medir a potência de sua prata coloidal , você deve saber que os métodos caseiros de testes são menos do que exata. Os métodos de laboratório fornecem um pouco melhor precisão , mas amostras de um mesmo lote enviado a diferentes laboratórios , muitas vezes medir diferentes níveis de acordo com SilverMedicine.org . Coisas que você precisa
TDS ou medidor PWT
Laser caneta de luz
água destilada
Container
gerador de prata coloidal
Pen
Papel
Show Mais instruções
1

Insira um TDS ( sólidos totais dissolvidos ) ou PWT (teste de água pura) metros para a água destilada que você vai usar para gerar a sua prata coloidal até a linha de nível máximo designado. Para produzir corretamente prata coloidal qualidade , o medidor deve ler não superior a 0,2 ppm. Idealmente, o medidor deve ler 0 ppm. ( Se você não tem certeza da precisão do seu medidor, use a solução de teste vendido pelo fabricante para calibrar ou recalibrar o medidor de acordo com as instruções do fabricante. ) Limpe o seu recipiente, adicionar água destilada fresca e teste novamente se a leitura é muito alto. Anote o seu nível ppm começando para comparação no final do processo.
2

Ligue o gerador e começar o processo de eletrólise. Não adicione sal à água para aumentar a condutividade . Isto irá distorcer suas medidas no final do processo.
3

Verifique a sua água com uma caneta de laser a cada 30 minutos se estiver usando um baixo consumo de energia , gerador coloidal operado por bateria . Procure o efeito Tyndale na água como você brilhar a caneta laser diretamente através da água. Se as partículas microscópicas de prata estão presentes na água, você será capaz de ver o feixe de laser na água refletindo a prata. Verifique os níveis de ppm no TDS quando você percebe primeira presença fraca do efeito Tyndale .
4

Continuar o processo de eletrólise , até sua solução de prata atinge o nível que você deseja, usando o mesmo processo como no Passo 4 . Verifique a água a cada 10 a 15 minutos depois de detectar o efeito Tyndale porque a condutividade da água aumenta e as partículas se acumulam mais rapidamente e podem variar de tamanho.
5

Continuar o processo de eletrólise , até o seu solução de prata atinge o nível desejado , utilizando o mesmo processo como no Passo 4 . Verifique a água a cada 10 a 15 minutos depois de detectar o efeito Tyndale , como a condutividade da água aumenta e as partículas se acumulam mais rapidamente e podem variar de tamanho.
6

Deixe a solução em repouso por 60 minutos e teste novamente para obter uma leitura final.