casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | acupuntura |

Acupunture ímãs & Ervas chinesas

A medicina alternativa é uma abordagem não-invasiva para a cura , equilíbrio e fortalecimento do corpo . Ímãs de acupuntura e ervas chinesas são uma prática de medicina alternativa indolor. Praticantes de Medicina Oriental , acupunturistas e ervanários pode aconselhá-lo sobre a melhor abordagem para suas necessidades individuais. Acupuntura Ímãs

Acupuntura ímãs são utilizados em vez de agulhas de acupuntura para a cura e equilíbrio . Estes tipos de ímãs são não-invasivo e indolor , quando utilizado corretamente . Acupuntura Red ímãs são feitos de cobre ou ouro. Preto ímãs são feitos de prata ou zinco.
Acupuntura Magnet Usa

As pessoas usam ímãs de acupuntura para o estresse geral, problemas osteomusculares e fibromialgia. Em geral , os imans de acupuntura vermelhos são utilizados para " tonificação ", o qual energiza e estimula a área , enquanto que os ímans negros são utilizados para a "dispersão ", que se dispersa , versões , e move-se a energia estagnada . A energia magnética trabalha com os pontos de acupuntura e os meridianos que correm por todo o corpo . Eles também afetam o sangue por causa de seu teor de ferro .
Aplicação da acupuntura Ímãs

Existem dois tipos de tratamento. Um deles é um tratamento temporário no qual o íman é colocado sobre a pele durante trinta a quarenta minutos e removido . A outra é um tratamento permanente, onde o íman está constantemente a tocar a pele , tais como em uma pulseira íman . Pacientes de ímã relatório terapia, uma sensação de formigamento quente, e aumento do fluxo sanguíneo para a área a ser tratada.

Considerações ao usar acupuntura Ímãs

As pessoas que têm marca-passos , cancro ou estiver grávida não deve usar acupuntura ímãs. Não use os ímãs por mais de 20 minutos em sua cabeça ou face. Você também não deve misturar os metais.
Chinês Herb Usa

ervas chinesas são cultivadas no estado selvagem ou cultivada. As plantas são limpos , embebido , cortados , secos e adicionalmente processados ​​como necessário. Praticantes da medicina oriental , acupunturistas e fitoterapeutas frequentemente especialmente misturar ervas para tratamentos personalizados , às vezes mudando a mistura durante todo o tratamento , se necessário. Ervas chinesas pode ser encontrado como decocção , cápsulas, comprimidos, pós ou extrato de ervas em pó . Tipicamente , uma ou duas colheres de chá de extractos secos são tomadas duas ou três vezes ao dia, e três a oito cápsulas são tomadas duas ou três vezes por dia , embora estas quantidades podem variar . Os tratamentos para distúrbios agudos durar um dia a um mês, enquanto doenças crônicas pode levar três meses para tratar se fortes doses de ervas são prescritos ou seis meses a um ano para doses mais baixas de ervas.

Tipos de ervas chinesas

Existem milhares de ervas chinesas , mas há alguns que são usados ​​com freqüência . A erva mais vulgarmente utilizado é o astrágalo , que é utilizado para ajudar a aumentar o funcionamento do sistema imunitário , função digestiva e ajudar com doenças de pele . Outras ervas usadas com freqüência são o gengibre, ginseng , alcaçuz , canela, atractylodes , peônia, ruibarbo, sálvia , ma -huang , coptis , Tang - Kuei , bupleurum , Hoelen e rehmannia .

Considerações ao usar chinês ervas

O Instituto de Medicina tradicional (ITM ) afirma que , se você tomar ervas chinesas nas doses prescritas , não deve haver nenhuma contradição com outros medicamentos ocidentais sendo tomadas. ITM relata que algumas pessoas experimentam prisão de ventre , diarreia, náuseas , distensão abdominal, tonturas, dor de cabeça , agitação, sonolência , alterações do apetite ou temperatura sensibilidades . Você pode ser alérgico a ervas específicas , mas isso pode ser abordado e uma alternativa pode ser oferecida. Deixe seu médico saber de todos os problemas associados com a tomada das ervas que dure mais de três dias.